Minha conta
    Por onde anda o elenco de Lizzie McGuire?
    Por Vitória Pratini — 10 de jul. de 2016 às 06:53

    Quanta nostalgia!

    Lembra de Lizzie McGuire? As aventuras da adolescente com um animado alter-ego ganharam até filme em 2003 - Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar - e chegaram ao fim em 2004, elevando inúmeros atores, como Hilary Duff, ao estrelato. Que tal descobrir por onde andam os principais membros do elenco da série? Confira na galeria acima e conte para a gente no comentários de qual desses personagens você mais gostava.

     

    Sam McGuire

    O pai de Lizzie, Sam, foi vivido por Robert Carradine. O ator já tinha participado de inúmeras produções antes de Lizzie McGuire, como A Vingança dos Nerds, Lois & Clark - As Aventuras do Superman e ER. Depois da série, ele fez diversos filmes, inclusive Django Livre. Seus próximos projetos são os filmes Finding Fish, Justice e Solitary Confinement.

    Jo McGuire

    Hallie Todd fez a mãe de Lizzie, Jo. Antes de Lizzie McGuire, ela também já tinha feito inúmeras produções, mas, em 2005, deu uma grande pausa na carreira para cuidar de seu próprio conservatório de atuação. Entretanto, em 2016, ela estrelou o longa Lea to the Rescue e, no ano que vem, vai participar de The Last Champion.

    Kate Sanders

    Ashlie Brillault ficou conhecida por viver Kate, a líder de torcida popular e esnobe, e maior “inimiga” de Lizzie. Depois de reprisar seu papel em Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar, Brillault se aposentou da carreira de atuação e dos holofotes, apesar de eventualmente se envolver com instituições de caridade. Ela se formou em Ciências Políticas na Califórnia, em Direito no Colorado e, atualmente, é casada e tem uma filha.

    Ethan Craft

    O rapaz disputado por Lizzie e Kate, Ethan Craft, foi interpretado por Clayton Snyder. Desde que a série terminou em 2004, o ator se tornou um atleta e até participou do time americano de Polo Aquático. Mas, em 2014, Snyder voltou a atuar: fez pontas em produções como NCIS e Rules of Engagement, participou de curtas-metragens e tem três longas em produção para 2016: Hide in the Light, Her Side of the Bed e What Happened Last Night.

    Matt McGuire

    Jake Thomas ficou bastante conhecido quando viveu o irritante irmão de Lizzie, Matt. E o trabalho abriu novas portas para o ator. Thomas dublou As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, fez Cory na Casa Branca e pontas em seriados como ER, CSI, Cold Case, Criminal Minds e House. Hoje, ele é regular na websérie Storytellers e tem dois filmes em produção: What Happened Last Night e The Unwilling.

    Miranda Sanchez

    Lalaine ficou mais conhecida como a melhor amiga de Lizzie McGuire, Miranda. Só que a personagem saiu de férias com sua família e nunca mais voltou para a série, não tendo aparecido no filme Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar. Lalaine se dedicou à música, tocando na banda Vanity Theft, mas continuou a atuar, participando de curtas-metragens, do longa A Mentira (2010), da série Raymond & Lane e do filme One Night Alone, que está em produção.

    David 'Gordo' Gordon

    Adam Lamberg interpretou Gordo, o amigo de Lizzie que tinha uma queda amorosa não tão secreta por ela. E os personagens só conseguiram se declarar em Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar, mas pelo menos ficaram juntos. Quando a série acabou, o ator estrelou os filmes Quando Comemos? (2005) e Beautiful Loser (2008), mas, desde então, largou a atuação. Lamberg se formou em Geografia na Universidade da Califórnia e trabalha no Centro Cultural Irish Arts Center, em Nova York, enquanto faz Mestrado em Administração Pública.

    Lizzie McGuire

    Lizzie McGuire elevou Hilary Duff ao estrelato em 2001. Depois que a série terminou, a atriz protagonizou inúmeros filmes, incluindo A Nova Cinderela e O Agente Teen. Duff começou a focar na carreira musical, até que sumiu dos holofotes. Ela tem nove álbuns, sendo o último deles de 2015. Atualmente, ela está no elenco da série Younger.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top