Minha conta
    Por onde anda o elenco de The O.C.?

    "California, here we come..."

    Como não sentir saudades de The O.C.? Daquela música de abertura inesquecível, capaz de arrepiar desde as primeiras notas do piano? De acompanhar os dramas de Ryan (Ben McKenzie), Seth (Adam Brody), Marissa (Mischa Barton) e Summer (Rachel Bilson)? De comemorar Chrismukkah - mistura de Natal e Chanucá?

    Exibida entre 2003 e 2007, The O.C. - Um Estranho no Paraíso conquistou toda uma geração e promete fazer novos fãs, pois suas quatro temporadas já estão disponíveis pela Netflix. Mas você sabe o que aconteceu com esse elenco? Veja na galeria acima!

    E, para entrar ainda mais no clima, aperte o play e relembre essa marcante música de abertura! Pode cantar junto, vai!

     

    Ben McKenzie alcançou a fama ao interpretar o revoltado (com causa) Ryan Atwood em The O.C. durante quatro anos. Desde então, ele seguiu arrumando trabalhos nas telinhas como a série Southland. Atualmente, ele assume o icônico papel de Jim Gordon no prequel Gotham.

    Queridinho de 100% dos fãs de The O.C., Adam Brody conquistou o público com o divertido e nerd Seth Cohen. Tamanha notoriedade lhe rendeu alguns participações nos longas Sr. & Sra. Smith, Garota Infernal, Pânico 4 e Lovelace. Atualmente, ele é um dos protagonistas de StartUp, nova série do Crackle.

    Mischa Barton inspirou toda uma geração fashion como a patricinha Marissa Cooper - e chocou ao sair abruptamente no final da terceira temporada. Desde então, ela apareceu nos filmes Provas e Trapaças, Mente Obsessiva e O Despertar do Mal. Em 2012, ela lançou o site Mischa's Place, destinado ao mundo da moda.

    Melhor amiga de Marissa e interesse amoroso de Seth, Summer era apenas uma personagem coadjuvante, mas cresceu graças ao carisma de Rachel Bilson. A atriz chegou a investir em sua carreira nos cinemas, aparecendo em Jumper, mas voltou a encontrar sucesso nas telinhas com uma participação em How I Met Your Mother e como protagonista de Hart of Dixie.

    Depois de ser o paizão Sandy Cohen, Peter Gallagher continuou investindo na carreira artística e fez participações em A Condenação e Burlesque. Ele ainda apareceu em outras séries famosas como Californication, The Good Wife e Law & Order: SVU.

    Kelly Rowan começou sua carreira como modelo e fazendo pequenas participações até conseguir o papel de Kirsten Cohen. Depois, apareceu em vários telefilmes como Bullying Virtual. Recentemente, ela foi uma das protagonistas da série Perception, que foi cancelada após a terceira temporada.

    Com certeza você já viu o rosto de Melinda Clarke na sua TV. Depois de viver a ambiciosa Julie Cooper, a moça participou de Chuck, The Vampire Diaries, Nikita, CSI, Entourage e Gotham. Ufa... Quantos, não?

    Com a saída de Mischa Barton, a Taylor de Autumn Reeser teve a difícil tarefa de ser o novo par romântico de Ryan. Depois, a moça teve uma carreira bem agitada: participações em Pushing Daisies, Entourage, No Ordinary Family, Hawaii Five-0, The Whispers e Hart of Dixie - onde voltou a contracenar com Rachel Bilson. Em dezembro, a moça chega aos cinemas com Sully - O Herói do Rio Hudson.

    Você lembra que Shailene Woodley interpretou Kaitlin, a irmã caçula de Marissa na primeira temporada de The O.C.? Depois, você já sabe né? Ela se tornou a protagonista de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, da franquia Divergente e do sucesso A Culpa é das Estrelas. A moça ainda vai aparecer em Snowden - Herói ou Traidor e na série Big Little Lies.

    Já a segunda intérprete de Kaitlin Cooper também é bem conhecida pelo povo seriador... Willa Holland participou dos filmes Legião e Sob o Domínio do Medo, além de um breve papel em Gossip Girl. Até que se tornou a Thea Queen de Arrow.

    Tate Donovan já era um ator bem estabelecido antes de ser o conturbado Jimmy Cooper. Depois de The O.C., ele apareceu nas séries Damages, Hostages e Limitless. Mas também investiu na carreira cinematográfica com os filmes Boa Noite e Boa Sorte, Argo, Elvis & Nixon e o ainda inédito Manchester À Beira-Mar.

    O veterano Alan Dale saiu da série após o fim da segunda temporada e seguiu atarefado. Olha a lista de trabalhos marcantes do ator só nos últimos anos: Ugly Betty, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Lost, Entourage, Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres, The Killing, Once Upon a Time e Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Está bom ou quer mais?

    O Luke de Chris Carmack praticamente só apareceu na primeira temporada, mas deixou uma grande impressão nos fãs. Ele participou de vários filmes como S.O.S. do Amor e Efeito Borboleta - Revelação. Depois, soltou a voz como um cantor country em Nashville.

    Logan Marshall-Green assumiu o papel de Trey Atwood a partir da segunda temporada (e rendeu uma das cenas mais clássicas do show). Desde então, o moço investiu nas telonas e apareceu em Across the Universe, Prometheus e Madame Bovary. Ele está no elenco do aguardado filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland.

    O casal Seth e Summer é querido pelos fãs, mas, em certo momento, surgiu um triângulo amoroso com Anna (Samaire Armstrong). Ainda na vibe teen, a atriz participou de Sorte no Amor, mas foi nas telinhas que ela construiu boa parte de seu currículo - aparecendo em The Mentalist, Resurrection e Agent Carter.

    Da série "Famosos que apareceram em The O.C. e você nem lembrava!" surge Olivia Wilde. Ela foi Alex, que viveu um breve romance com Marissa. Depois, ela conseguiu um papel de destaque em House, que foi sua alavanca para o sucesso. Desde então, apareceu nas telonas com O Preço do Amanhã, Rush - No Limite da Emoção e Ela.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top