Minha conta
    Josh Peck, de Drake e Josh, fala sobre a condenação de Drake Bell: "É perturbador"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os atores protagonizaram juntos a série de comédia da Nickelodeon durante três anos.

    Recentemente, o ator Drake Bell, da série Drake & Josh, se declarou culpado por duas acusações de envolvimento com menores de idade. Segundo uma das vítimas, o ator e cantor de 35 anos teria abusado dela quatro anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos e recebeu fotos da genitália do artista. Agora, o seu ex-colega de elenco, Josh Peck, resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre esses acontecimentos. 

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Os dois atores se conhecem há quase 20 anos. Bell era um personagem regular da série de comédia The Amanda Show e Peck se juntou como um dos convidados da segunda temporada. A química entre os dois foi fora do normal e resolveram, então, gravar uma primeira esquete juntos, que mais tarde se tornaria um dos maiores clássicos de comédia da Nickelodeon. Peck e Bell foram convidados, então, para protagonizarem sua própria série no início de 2004, Drake & Josh, e permaneceram parceiros até a produção sair do ar em 2007.

    Drake & Josh
    Drake & Josh
    Data de lançamento 2004-01-11 | min
    Séries : Drake & Josh
    Com Drake Bell, Josh Peck, Miranda Cosgrove
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Paramount+

    Peck, que está prestes a protagonizar o reboot do filme de 1989 de Tom Hanks, Uma Dupla Quase Perfeita, no Disney +, resolveu se pronunciar sobre as declarações de Bell durante o tapete vermelho da nova produção, em uma entrevista à Variety. "É perturbador e é uma situação lamentável",afirmou o ator. "É decepcionante." Peck não fez nenhum outro comentário sobre a situação legal de seu ex-colega de elenco, nem revelou se havia falado com Bell depois desses acontecimentos. 

    Drake Bell e Josh Peck se reúnem para novo projeto

    Desde o final da série, os dois atores não trabalharam mais juntos em nenhum outro projeto de televisão, mas permanecem para sempre ligados graças ao sucesso do programa. Vale lembrar que Drake & Josh ainda acabou revelando uma outra grande estrela das comédias da Nickelodeon, Miranda Cosgrove. Depois de protagonizar a série original de iCarly, a produção acaba de ganhar um revival com a participação do elenco original no Paramount+.  

    Embora essa acusação criminal tenha prejudicado a reputação profissional de Bell, resta saber como e se isso afetará seu relacionamento com Peck. Em 2017, as duas ex-estrelas da Nickelodeon protagonizaram uma situação bastante desconfortável, quando Peck se casou com Paige O'Brien e Bell não foi convidada para o casamento. Peck afirmou na época que a cerimônia havia sido pequena e que deixou sua esposa cuidar dos detalhes. Essa situação acabou revelando a existência de algumas rachaduras no relacionamento entre os atores que eram tão unidos devido ao seu trabalho anterior na televisão. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top