Minha conta
    iCarly: Saiba por que Sam não vai aparecer no revival

    Jennette McCurdy revelou ter vergonha de sua carreira como atriz.

    A comédia iCarly fez muito sucesso dentre 2007 e 2012, conquistando fãs ao redor do mundo. Afinal, não é a toa que a série está voltando para um revival no Paramount+. Porém, uma das personagens mais queridas da trama não volta para novos episódios: a Sam, interpretada por Jennette McCurdy. E, agora, finalmente sabemos o porquê, através de declarações polêmicas da artista.

    iCarly: Como estão os atores mirins da série 9 anos depois?

    Durante recente episódio de seu podcast, Empty Inside, McCurdy anunciou que fez uma pausa (por tempo indeterminado) na carreira de atuação. "Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família. Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos. Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos."

    É importante lembrar que Jennette McCurdy viveu Sam em iCarly, mas depois reprisou o papel durante o spin-off Sam & Cat, que estrelava ao lado de Ariana Grande, mas durou apenas uma temporada. No podcast, ela ainda falou como se sentia nervosa pelas pressões da carreira, mas que mudou seus objetivos depois da morte de sua mãe, Debbie — que culminou num período muito difícil de sua vida, onde teve que lutar contra o alcoolismo.

    Por onde andam as estrelas das séries da Disney?

    Desenvolvido por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Merry Happy Whatever, da Netflix), o revival de iCarly terá os retornos dos protagonistas  Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie). A continuação já ganhou ordem de temporada completa. A ViacomCBS se prepara para o lançamento do Paramount+ em março - reformulando o streaming CBS All Access e adicionando conteúdo da todo o conjunto de Nickelodeon, Comedy Central, MTV e a Paramount Movie Network. 

    O revival de iCarly ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens já começaram. Por sua vez, a Paramount+ vai custar R$ 19,90 por mês no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top