Minha conta
    High School Musical: 3ª temporada da série do Disney + terá o retorno de Corbin Bleu e músicas de Camp Rock
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Nova temporada terá o retorno de Olivia Rodrigo e Joshua Basett, além de músicas de Frozen e Camp Rock.

    Atenção Wildcats, isso não é um treinamento! High School Musical foi um fenômeno de popularidade nos anos 2000, revelando talentos como Zac Efron e Vanessa Hudgens. Em 2019, a franquia ganhou uma repaginada com a série High School Musical: The Musical: The Series. Depois de duas temporadas cheias de romance, drama e muita música, as gravações dos novos episódios já estão rolando em Los Angeles e foram divulgadas novas informações, a começar pelo retorno de Corbin Bleu, o Chad dos filmes originaisl, que vai interpretar uma versão de si mesmo. 

    Apesar da relação conturbada entre os protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, os dois já foram confirmados no elenco. Apesar da sinopse ainda não ter sido revelada, a nova temporada deve acontecer durante as férias de verão e os alunos do East High irão passar uma temporada no Camp Shallow Lake, um acampamento de érias. De acordo com as informações divulgadas pelo TV Line, o musical no qual os protagonistas vão se envolver neste novo ano será Frozen, mas também podemos esperar canções do catálogo de High School Musical e de outro clássico da Disney, Camp Rock.

    Quem é Olivia Rodrigo, queridinha do momento e protagonista da série de High School Musical?

    NOVIDADES NO ELENCO DE HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE

    Ainda formado por nomes como Sofia Wylie, Dara Renée, Matt Cornett, Julia Lester, Larry Saperstein, Joe Serafini e Frankie Rodriguez, o elenco original retorna para a terceira temporada, porém existem algumas novidades na equipe de talentos. Entre eles estão Adrien Lyles e Saylor Bell, que darão vida a campistas do Camp Shallow Lake. Já entre os atores convidados, teremos Meg Donnelly (Z-O-M-B-I-E-S) que vai interpretar a Val, uma estudante universitária que faz parte do corpo de instrutores e Jason Earles (o eterno Jackson de Hannah Montana) como Dewey, o diretor do acampamento de verão onda os protagonistas passarão a nova temporada.

    Corbin Bleu, o Chad de High School Musical, também fará uma participação especial como ele mesmo na trama, assim como aconteceu com Lucas Gabreel na primeira temporada da série. Em entrevista, o ator afirmou que se sente muito honrado em voltar para a franquia: “ Sabia que se alguma vez voltasse teria de ser nas circunstâncias certas”. O astro também ressaltou o talento de toda a equipe da produção, “ Este elenco e os escritores são tão talentosos e estou entusiasmado para ver o que me reserva!”

    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)

    QUANDO ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE?

    Durante o Disney + Day foi revelado que a nova temporada chega ao serviço de streaming ainda em 2022. Levando em consideração que a temporada lançada no ano passado acompanha os estudantes durante festividades como o natal, ano novo e dia dos namorados (nos Estados Unidos) e foi lançada logo no começo do ano, podemos esperar que os novos episódios acompanhem a temática da nova temporada. Apesar de não ter sido divulgada oficialmente, os fãs podem esperar a estreia para os meses de agosto ou setembro. 

    Vale levar em consideração que as filmagens acabaram de começar em Los Angeles e, por isso, ainda pode acontecer algum tipo de atraso ou adiamento, principalmente por causa da nova onda de casos do novo coronavírus.

    High School Musical: A Série: O Musical
    High School Musical: A Série: O Musical
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : High School Musical: A Série: O Musical
    Com Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top