Minha conta
    Trailer amador de High School Musical 4 com Zac Efron e Vanessa Hudgens reacende esperança dos fãs

    Vídeo mostra como seria uma possível sequência com o elenco original.

    Dez anos se passaram desde que High School Musical estreou no Disney Channel e, desde então, os fãs tem esperado que o quarto filme da saga comece a ser produzido.

    Afinal, em março do ano passado, High School Musical 4 foi confirmado, sob a direção de Jeffrey Hornaday (Teen Beach Movie) e com um roteiro que apresentaria novos membros do East High Widlcats – ou seja, sem o elenco original.

    Porém, nesta quarta-feira (23), por mais improvável que seja, as redes sociais foram inundadas por postagens e hashtags indicando o retorno da franquia com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman.

    Como alegria de fã dura pouco, se tratava de um trailer feito por fã e publicado no YouTube no final do mês de julho. A produção amadora traz cenas de outros filmes dos protagonistas de HSM coroadas pela canção "What I've Been Looking For", na nova versão feita em maio por Ashley Tisdale e Lucas Grabeel.

    A montagem mostra Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor depois do colégio, afastados, enfrentando questões adultas e prestes a se reencontrarem. Confira:

    E aí, já pode começar a campanha? Você gostaria de ver essa versão nas telinhas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top