Minha conta
    Arthur Aguiar, do BBB 22, tem irmão famoso: Ruan também estará todos os dias na Globo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O ator Arthur Aguiar está entre os participantes do Camarote do BBB, mas ele não é o único membro famoso da família!

    O Big Brother Brasil 22 já começou com um elenco que inclui nomes famosos do cinema, como o ator e cantor Tiago Abravanel, e da televisão, como Arthur Aguiar, que fez sucesso como galã teen em produções como Malhação e Rebelde. O que nem todos sabem é que ele não é o único membro de sua família que seguiu carreira artística e em breve veremos dois irmãos Aguiar todos os dias na grade da Globo.

    Aos 22 anos, Ruan Aguiar estará no elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis que será protagonizada por Rafael Vitti e Larissa Manoela. A trama estreia em breve na emissora e terá Ruan como um dos amigos do protagonista. Ele será o companheiro de cela de Davi (Vitti), que será, injustamente, condenado a 20 anos de prisão. 

    Este, aliás, não é o único trabalho recente de Ruan Aguiar: o irmão de Arthur, que já fez uma participação na novela indicada ao Emmy Amor de Mãe, também está no elenco de Um Lugar ao Sol, a atual novela das nove, estrelada por Cauã Reymond. Na trama assinada por Lícia Manzo, Ruan faz Damón, um pichador que chegou para estremecer o romance de Joy (Lara Tremouroux) e Ravi (Juan Paiva). Sedutor, o novo personagem acaba chamando a atenção de Joy, que já estava insatisfeita com a vida que levava.

    Além das novelas, Juan também fez participações em séries, dentro e fora da Globo, como Filhos da Pátria (Globoplay) e Galera F.C. (Star+) e DOM (Amazon Prime Video),  que ganhará segunda temporada.

    Novela Além da Ilusão

    Em sua estreia na dramaturgia da Globo, Larissa Manoela interpretará duas personagens, as irmãs Elisa e Isadora. Ingênua, Elisa se apaixona por Davi, um mágico de circo que se torna alvo do pai da menina, mas os planos para matá-lo dão errado e ela acaba morrendo. Davi é acusado de ter assassinado Elisa e é condenado a 20 anos de prisão. Ao sair, ele conhece Isadora, irmã de sua amada, que é muito parecida com ela. 

    Além da Ilusão substitui a novela Nos Tempos do Imperador e tem estreia prevista para 7 de fevereiro na grade das 18.

    Carreira de Arthur Aguiar

    Dez anos mais velho que seu irmão, Arthur Aguiar ganhou destaque na TV ao interpretar Diego Maldonado na versão brasileira da novela Rebelde, da Record, mas a estreia rolou, um pouco antes, na Globo. Em 2009, ele apareceu pela primeira vez no elenco de Malhação e voltou à emissora em 2014 para participar da novela Em Família e fazer parte do elenco de Malhação: Sonhos, temporada que o tornou ainda mais conhecido.

    Além da Ilusão
    Além da Ilusão
    Data de lançamento 2022-02-07
    Séries : Além da Ilusão
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top