Minha conta
    DOM: Cenas inéditas da 2ª temporada mostram Pedro Dom em rebelião na prisão
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Com a 1ª temporada disponível no catálogo do Amazon Prime Video, série brasileira é estrelada por Gabriel Leone e Flávio Tolezani.

    Nesta sexta-feira (3), o Amazon Prime Video liberou novas cenas da aguardada 2ª temporada de DOM. No vídeo, Pedro Dom, interpretado por Gabriel Leone, aparece na prisão e em algumas sequências dentro do carro, onde se reúne com sua quadrilha para realizar assaltos. O material de divulgação também mostra o retorno de personagens como o pai Victor Dantas (Flávio Tolezani e Filipe Bragança), Jasmin (Raquel Villar) e Viviane (Isabella Santoni).

    Outro destaque do vídeo é o resgate de elementos históricos para a composição dos eventos vividos pela versão mais jovem de Victor Dantas — como o conflito entre indígenas e madeireiros na Amazônia dos anos 1970 e a perseguição ambientada no Nordeste, 30 anos depois, envolvendo troca de tiros e entrega de carregamento de drogas em avião. Confira:

    Vale mencionar que, no domingo (5), o Amazon Prime Video estará no Thunder Stage, da CCXP Worlds 2021, com um painel repleto de novidades sobre as principais produções do streaming, incluindo DOM, que terá a prévia da 2ª temporada exibida no evento.

    Disponível no catálogo do Amazon Prime Video desde 4 de junho, DOM se tornou uma famosa série brasileira que conta a história de Pedro Dom, um rapaz pertencente à classe média que se tornou usuário de cocaína bem cedo e acabou se tornando o líder de uma quadrilha dedicada a assaltar edifícios de luxo no Rio de Janeiro. Em paralelo à sua trajetória no crime, a produção também aborda o sofrimento de sua família em todas as tentativas de livrá-lo da dependência de drogas.

    Estrelada por Gabriel Leone, a série inspirada em uma história real também conta com um elenco formado por nomes como Ramon FranciscoLaila GarinMariana Cerrone e Digão Ribeiro. Além disso, DOM também traz mais talentos que interpretaram Pedro Dom em versões mais jovens e brilharam em cenas intensas, como Guilherme GarciaMarc Szwarcwald e Lucas Leone

    DOM
    DOM
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : DOM
    Com Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Isabella Santoni
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top