Minha conta
    DOM: Conheça todos os atores que interpretaram Pedro Dom na série do Amazon Prime Video

    Além do protagonista Gabriel Leone no papel de Pedro Dom, outros atores foram essenciais para contar a história original do Amazon Prime Video.

    Disponível no catálogo do Amazon Prime Video desde 4 de junho, DOM é a nova série brasileira que conta a história de Pedro Dom, um rapaz pertencente à classe média que se tornou usuário de cocaína bem cedo e acabou se tornando o líder de uma quadrilha dedicada a assaltar edifícios de luxo no Rio de Janeiro. Em paralelo à sua trajetória no crime, a produção também aborda o sofrimento de sua família em todas as tentativas de livrá-lo da dependência de drogas.

    DOM
    DOM
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : DOM
    Com Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Isabella Santoni
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Estrelada por Gabriel Leone, a série inspirada em uma história real também conta com um elenco formado por nomes como Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Laila GarinMariana Cerrone e Digão Ribeiro. Entre os diversos atores presentes na trama de oito episódios, quatro deles interpretaram Pedro Dom em diversas idades. Confira abaixo quem são eles!

    Gabriel Leone

    Protagonista da série, Gabriel Leone interpretou Pedro Dom na maior parte da primeira temporada da atração do Amazon Prime Video, e deu vida ao personagem na faixa entre 18 e 23 anos. Antes de estrelar DOM, o ator esteve em diversos projetos da Rede Globo, como Verdades Secretas, Velho ChicoOs Dias Eram Assim e Onde Nascem os Fortes. No cinema, ele já esteve na pele de Roberto Carlos em Minha Fama de Mau e também vai prestigiar mais um artista nacional em Eduardo e Mônica, ao lado de Alice Braga.

    Guilherme Garcia

    Depois de Gabriel Leone, Guilherme Garcia é o ator que mais aparece na série interpretando Pedro Dom. Ele faz a versão adolescente do personagem e mostra o início e o desenvolvimento de Pedro em sua dependência química, relatando os primeiros anos em que o jovem começou a roubar para sustentar o vício. Além de DOM, o talento mirim também esteve na série Homens?, com Fábio Porchat, e no seriado Santos Dumont, da HBO, no qual dá vida ao famoso aeronauta.

    Marc Szwarcwald

    O ator Marc Szwarcwald é apresentado em algumas cenas junto com Flávio Tolezani, que interpreta Victor, pai de Pedro. Em suas aparições, o menino está em cima da moto, abraçando a cintura do pai enquanto passam por baixo dos túneis. Ainda no início da carreira, o ator mirim já é naturalmente loiro e foi uma das versões do personagem que contou com menos complexidade em sua caracterização.

    Lucas Leone

    Irmão do ator Gabriel Leone, Lucas fez uma breve aparição no episódio 5 da série, em que mostra Pedro Dom em suas diversas passagens pelo centro de reabilitação, desde o início da adolescência até chegar à fase adulta. Com aparência semelhante ao irmão, Lucas Leone encenou momentos em que o personagem estava em crise, resistindo ao tratamento e aos cuidados dos profissionais presentes na clínica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top