Minha conta
    Minha Fama de Mau: "Acho difícil alguém escutar as músicas daquela época e ficar à parte", diz Gabriel Leone (Entrevista Exclusiva)

    Protagonizada por Chay Suede, cinebiografia de Erasmo Carlos conta com Gabriel Leone e Malu Rodrigues como Roberto Carlos e Wanderléa.

    Cinebiografias de músicos brasileiros, tais como Simonal, ElisCazuza - O Tempo Não Pára,  Villa-Lobos - Uma Vida de Paixão2 Filhos de FranciscoGonzaga de Pai pra FilhoTim Maia e Legalize Já, só ganham mais a atenção do público com o passar do tempo. O gênero faz sucesso e, como temos inúmeros artistas no Brasil, não acabará tão cedo.

    Seguindo esse ritmo, 2019 já começa com o retorno à Jovem Guarda em Minha Fama de Mau, um filme emocionante que conta a história de Erasmo Carlos, protagonizado por Chay Suede, ao lado de Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues). O AdoroCinema conversou com o trio de atores e com o diretor Lui Farias sobre essa viagem no tempo e o cuidado necessário para reviver a década de 70. Confira no vídeo acima!

    Suede e Leone comentaram a força das músicas que marcaram gerações que fazem parte do filme, além do fato dos próprios atores cantarem toda a trilha sonora. "De uma maneira geral, o fato da gente cantar deixou tudo ainda mais palpável. Não tinha nada entre a gente e eles. Em nenhum momento a gente dependeu de um fonograma e isso foi muito libertador", disse Chay Suede. "Acho difícil alguém escutar as músicas daquela época e ficar à parte", completa Leone ao observar o momento que o filme aborda, que é o início do rock no Brasil.

    Minha Fama de Mau estreou hoje, 14 de fevereiro. Leia a crítica do AdoroCinema aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top