Minha conta
    DOM: Irmão de Gabriel Leone fez participação na série. Você percebeu?

    A série do Prime Video traz a trajetória real do criminoso do Rio de Janeiro, passando entre as fases da infância, adolescência e vida adulta.

    DOM é a primeira série nacional de drama do Amazon Prime Video e explora a vida real de um famosos criminoso carioca. Para contar a história baseada em fatos reais, a produção, estrelada por Gabriel Leone, traz o personagem em diversas fases da vida - desde a infância até sua vida adulta.

    DOM
    DOM
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : DOM
    Com Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Isabella Santoni
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    A série segue Pedro Dom (Leone), um rapaz da classe média carioca que ficou conhecido como "bandido gato", líder de uma gangue criminosa que ficou famosa no início dos anos 2000. Do outro lado da história está o pai de Pedro, o mergulhador Victor Dantas (Flávio Tolezani). Quando jovem, ele fez uma importante descoberta no fundo do mar e, com isso, acabou entrando para o serviço de inteligência policial do Rio de Janeiro.

    DOM: Tudo o que sabemos sobre a nova série brasileira do Amazon Prime Video

    Com expectativa de uma 2ª temporada, além de Leone, a produção ainda conta com Raquel VillarIsabella Santoni, Ramon FranciscoDigão Ribeiro como os demais integrantes do bonde comandado por Pedro Dom. Filipe BragançaLaila GarinMariana Cerrone completam o elenco. Além disso, a série traz várias versões de Pedro Dom para contar a história.

    Irmão de Gabriel Leone está em DOM e você não percebeu

    A vida real de Pedro Dom foi muito conturbada: o jovem foi apresentado à cocaína muito cedo, aos nove anos de idade. Portanto, a série também aborda detalhes de sua infância - que contou com 20 internações em clínicas de reabilitação.

    Para isso, DOM escalou o ator mirim Guilherme Garcia, que vive diversas fases complicadas e intensas do personagem ainda criança ao lado de seu amigo, Lico, vivido por Kauê de Queiroz.

    No entanto, em uma narrativa bem densa, no quinto episódio a história é contada justamente através de suas passagens pelas clínicas de reabilitação - que foram mais de 10. Sendo assim, Dom cresceu entre essas idas e vindas, e isso precisava ser retratado também na série.

    DOM: Entre homenagens a Cidade de Deus e Tropa de Elite, confira 5 curiosidades sobre a série do Prime Video

    Foi neste episódio que a produção, ao lado de Breno Silveira, escalou Lucas Leone, irmão de Gabriel, para viver uma versão adolescente de Pedro Dom, internado pela oitava vez. Ele aparece em uma cena com os pais em casa e também tomando remédios na reabilitação. Durante entrevista ao AdoroCinema, os irmãos até relembraram as gravações e brincaram com a situação. Confira no vídeo abaixo.

    Os oito episódios da primeira temporada de DOM estão disponíveis no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top