Minha conta
    CCXP: Convenção brasileira promete grandes mudanças em suas próximas edições
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    CCXP Worlds 21 será, novamente, um feito de forma online, mas outros eventos estão sendo planejados.

    Uma das maiores convenções do mundo, a CCXP anunciou grandes mudanças para suas próximas edições, prometendo trazer mais surpresas - tanto para os fãs brasileiros, como para aqueles de todo o mundo. Para começar, 2021 vai trazer novamente a CCXP Worlds, evento virtual que reúne todas as características do festival presencial numa plataforma interativa, repetindo o sucesso do ano passado. Ele acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, então separe espaço em sua agenda.

    CCXP Worlds será virtual

    O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa especial na terça-feira, 14 de setembro, que contou com a presença do AdoroCinema. Novamente, o conteúdo dos painéis na CCXP Worlds 2021 será gratuito, com mais de 50 horas de duração. No Thunder Arena, já foram confirmadas as participações de duas empresas bem grandes: Amazon Prime Video e Paramount Pictures, porém maiores detalhes não foram revelados sobre quais produções e astros serão divulgadas no evento. 

    Pânico 5: Neve Campbell surge de surpresa na CCXP Worlds e anuncia data de estreia do longa

    Espaços como Artists' Valley, Creators & Cosplay Universe  e Tribo Game Arena também estão garantidos. A maioria dos conteúdos será grátis, porém também serão disponibilizados os pacotes Digital Experience e Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro, enquanto a abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro através do site oficial.

    Na edição de 2020, a CCXP Worlds trouxe entrevistas com nomes como Zendaya, Gal Gadot, Pedro PascalMilla Jovovich e Neil Gaiman.

    CCXPVERSO vem ai

    Além de todas as novidades do CCXP Worlds 2021, foi revelado um calendário cheio de eventos relacionados à marca. Em maio de 2022, acontecerá o CCXP Awards, premiação do mundo que vai homenagear as principais áreas da cultura pop, a partir da visão do público brasileiro. Já junho de 2022 terá segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia.

    CCXP 2019: Mulher-Maravilha 1984 ganha material estendido no painel (Descrição)

    E, por fim, a CCXP 2022 retorna para seu formato tradicional e presencial, sendo realizada em dezembro no São Paulo Expo. Nos últimos anos, antes da pandemia do Coronavírus, diversos nomes já foram convidados do evento — como Gal Gadot, Tom Holland, Henry Cavill, Ryan Reynolds, Will Smith, Oscar IsaacDylan O'Brien e o elenco de La Casa de Papel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top