Minha conta
    CCXP Worlds: Evento on-line e gratuito anuncia datas oficiais

    CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece em dezembro de 2020.

    Um dos maiores eventos da Cultura Pop, a CCXP, acontecerá de forma totalmente on-line em 2020. Assim como na versão presencial, o festival CCXP Worlds: A Journey of Hope com grandes estúdios, novidades e conteúdo geek.

    Desta vez, a experiência acontecerá de forma gratuita e na casa de cada um entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro. Antes disso, o público poderá acompanhar a Garagem CCXP Live no dia 3 do mesmo mês, com conteúdos e apresentações exclusivas que servirão como um "esquenta" do que está por vir.

    Assim como o DC Fandome, o evento terá um mapa navegável e as principais áreas de sua versão física estarão em formato digital: Auditório Thunder, Artists’ Alley, Game Arena, Creators & Cosplay Universe, a área de estudios, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place.

    A CCXP Worlds acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos e de forma gratuita, portanto, para ter acesso ao festival é necessário apenas preencher um cadastro.

    Fora isso, o evento contará com uma experiência completa e mais interativa, com direito a uma credencial física e produtos licenciados. Para ter acesso a esta versão, será necessário adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience. Os valores dos ingressos variam entre R$ 35 e R$ 450, a venda começa a partir do dia 15 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • CCXP 2020 confirma edição virtual do evento
    Comentários
    Back to Top