Minha conta
    Wandinha: Jenna Ortega sofreu intensa pressão durante as filmagens da série: "Eu chorava histericamente”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Nos bastidores do sucesso da Netflix, a atriz passou por momentos de grande cansaço.

    Nova queridinha de Hollywood, Jenna Ortega teve uma experiência bastante intensa durante as filmagens da primeira temporada de Wandinha.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Anteriormente, a atriz já havia compartilhado que teve aulas de esgrima e violoncelo em preparação para sua personagem, lotando a agenda com inúmeros afazeres para dar vida à Addams mais icônica da franquia. Para se ter ideia, em certo ponto das gravações, Ortega chegou a contrair Covid-19.

    Recentemente, durante uma entrevista para a Variety, Jenna revelou que tanto trabalho acabou cobrando seu preço, acontecendo dela chorar intensamente em determinado momento dos bastidores.

    “Eu não dormia nada. Puxava meus cabelos. Havia tantas ligações de FaceTime que um dia meu pai me atendeu e eu chorava histericamente”, compartilhou a atriz. “Eu chegava ao set duas horas mais cedo, gravava 12 a 14 horas por dia, depois ia para casa, entrava no Zoom e tinha qualquer aula que fosse (...) Estava acontecendo constantemente, e se eu tivesse um fim de semana livre, se não estivéssemos filmando no sexto dia da semana, eu tinha aula nesse dia”, completou.

    A todo o tempo, Tim Burton, diretor e produtor da série, procurou garantir que tudo ficaria bem, dando força à jovem. À medida que as filmagens avançavam, Jenna ainda disse que eles "começaram a ficar sem tempo porque Wandinha estava praticamente em todas as cenas".

    “Eles tiveram que começar a usar dublês ou, ocasionalmente, dublês de violoncelo se não tivessem tempo para conseguir minhas mãos; mas eu fui muito inflexível em estar o mais bem preparada possível porque queria que eles pudessem me usar, porque tudo é muito mais crível se você puder ver meu rosto”, finalizou a jovem.

    Jenna Ortega não está nesta série de sucesso da Netflix por causa de Wandinha

    SEGUNDA TEMPORADA JÁ ESTÁ CONFIRMADA

    Netflix

    Após muitas semanas de especulações, a notícia que os fãs tanto esperavam demorou mas chegou: Wandinha terá segunda temporada.

    Pelas redes sociais, a Netflix confirmou a renovação do show, que se tornou um dos maiores acertos da plataforma nos últimos tempos. Abaixo, você pode conferir a postagem do streaming em seu Twitter, que ainda conta com uma provocação aos boatos de que a série iria para o Prime Video:

    Wandinha: Jovem faz coreografia de Jenna Ortega em festa de 15 anos e se torna sucesso na internet

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top