Minha conta
    Wandinha: Como Jenna Ortega se transformou na icônica personagem da Família Addams?

    Para interpretar Wandinha, Jenna Ortega revela que fez aulas de esgrima e violoncelo, além de andar como a personagem.

    Neste ano, vamos acompanhar a história de uma personagem exótica e sombria de uma das famílias mais icônicas da televisãoWandinha chega em breve na Netflix e, em ritmo de estreia, o streaming divulgou um vídeo sobre os bastidores da produção, revelando como Jenna Ortega se transformou para interpretar a protagonista.

    No vídeo, a atriz revela que Wandinha Addams é tecnicamente uma personagem latina, e isso nunca foi representado antes. “Para mim, sempre que tiver a oportunidade de representar a minha comunidade, eu quero que isso seja visto”. Para os criadores Alfred Gough e Miles Millar, o ingrediente chave para a série era encontrar alguém ideal para o papel principal: “Quando encontramos Jenna, era como se ela fosse a única”, comenta Millar.

    A atriz conta que assistiu aos filmes A Família Addams quando era mais jovem e revela que a personagem Wandinha é alguém com quem sempre foi comparada a vida toda. “Ela inerentemente tem um senso de humor seco como Jenna, e então ela incorporou isso na personagem”, comenta Catherine Zeta-Jones sobre a parceira de trabalho.

    Ortega conta como se preparou para o papel: “Honestamente, eu estava tão nervosa para fazer parte porque eu só queria fazer justiça à personagem. Assim, eu fiz aulas de esgrima duas vezes por semana, assim como aulas de violoncelo duas vezes na semana também. Mas grande parte disso também eram fisicalidade. Eu andava como a Wandinha e acho que as pessoas acreditavam que eu era meio doidinha, porque eu queria que ela fosse bem específica, certa e assertiva”.

    Na série, Tim Burton atua na produção e direção e comenta sobre a performance de Ortega como protagonista: “Ela é como uma atriz do cinema mudo no sentido de que ela é capaz de transmitir as coisas sem precisar das palavras. E ver a vida interior e as sutilezas foi muito emocionante. É por isso que temos muita sorte de ter Jenna, porque não imagino outra pessoa como Wandinha”.

    Qual é a história?

    Wandinha é uma série de mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos no novo colégio.

    No elenco estão Jenna Ortega (Wandinha Addams), Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Guzmán (Gomez Addams), Isaac Ordonez (Pugsley Addams), Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Emma Myers (Enid Sinclair), Joy Sunday (Bianca Barclay), Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka), Moosa Mostafa (Eugene Ottinger), Georgie Farmer (Ajax Petropolus), Riki Lindhome (Dr. Valerie Kinbott) e Christina Ricci (Marilyn Thornhill).

    Wandinha tem produção executiva de Steve Stark, Andrew Mittman (1.21 Entertainment), Kevin Miserocchi (Tee e Charles Addams Foundation), Kayla Alpert, Jonathan Glickman (Glickmania), Gail Berman, Tommy Harper e Kevin Lafferty.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top