Minha conta
    Jenna Ortega será Wandinha Addams na série de Tim Burton: Conheça a atriz de Você e Dia do Sim

    Tim Burton, que esteve por trás de produções como Edward Mãos de Tesoura e A Noiva Cadáver, comanda a série investigativa sobre a vida de Wandinha.

    Jenna Ortega foi escolhida para o papel da icônica Wandinha Addams na série Wednesday dirigida por Tim Burton, cineasta responsável por filmes como O Estranho Mundo de Jack e Edward Mãos de Tesoura. A comédia tem um tom investigativo e acompanha a protagonista na tentativa de dominar suas habilidades psíquicas, impedir uma série de assassinatos na cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu a vida de seus pais há mais de 25 anos atrás.

    Jenna Ortega está assumindo o papel que costumava ser de Christina Ricci, a atriz mais associada ao personagem, que atuou como Wandinha em ambos os filmes, A Família Addams em 1991 e na sequência lançada em 1993. Mas você já conhece a atriz? Se não, vem com a gente!

    Carreira de Jenna Ortega

    Jenna Ortega começou sua carreira como atriz em 2012 e, atualmente, conta com 39 produções creditadas em seu nome. Neste ano, ela fez aparições rápidas em séries como Rob, CSI: Nova York e Days of Our Lives. Em 2013, a artista teve seu primeiro trabalho de maior relevância ao atuar em Homem de Ferro 3.

    No ano de 2014, ela fez sua aparição na popular série de televisão australiana intitulada Rake e posteriormente esteve em Jane the Virgin, disponível na Netflix, em que interpretou a versão mais jovem da personagem principal. No mesmo período, ela também estrelou a comédia The Little Rascals Save the Day e marcou presença em Riquinho Rico, que faz parte do catálogo da gigante do streaming.

    Entre os anos 2016 e 2018, Jenna Ortega estrelou a sitcom da Disney Channel, A Irmã do Meio, e também conseguiu um papel de destaque na série Elena de Avalor. Um ano depois, sua atuação foi muito elogiada quando a atriz interpretou Ellie Alves na série Você, protagonizada por Victoria Pedretti e Penn Badgley.

    Trabalhos mais recentes da atriz

    Até o momento, seu trabalho mais recente já lançado e conhecido pelo público geral é Dia do Sim, que conta com Jennifer Garner e Edgar Ramirez no elenco. Junto com as diversas aparições menores no cinema e na televisão, Jenna Ortega também participou de muitos outros filmes e séries populares como Jurassic World: Acampamento Jurássico, The FalloutScream e outros.

    Além de sua carreira profissional, Jenna Ortega também é muito ativa em várias atividades filantrópicas. Ela promove seu apoio aos imigrantes, à comunidade LGBT, às crianças com câncer e a outras causas sociais. Vale mencionar que ela também participa de muitos eventos de caridade e ajuda várias organizações sem fins lucrativos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top