Minha conta
    Wandinha: Jenna Ortega gravou a cena de dança com COVID? Entenda a polêmica por trás da icônica sequência
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série da Netflix já bateu diferentes recordes da plataforma.

    Goste ou não, mas com poucas semanas em exibição Wandinha já é um dos maiores fenômenos da Netflix. Há duas semanas disponível no catálogo da plataforma, a série estrelada por Jenna Ortega já ostenta os status de terceira série em língua inglesa mais vista do serviço de streaming.

    Com diversas cenas icônicas de tirar o fôlego, um dos momentos mais revisitados da produção está no quarto episódio, “Noite de desgosto”, quando os alunos e professores da Escola Nevermore se jogam na pista durante a festa Rave'N.

    Wandinha: Dança de Jenna Ortega transformou Goo Goo Muck no novo Running Up That Hill da Netflix?

    A sequência de dança estrelada pela protagonista se tornou uma febre nas redes sociais, com diversas reproduções feitas no TikTok, com o single “Goo Goo Muck”, de The Cramps, e “Bloody Mary”, de Lady Gaga.

    Recentemente, um novo detalhe sobre as gravações da cena deram outra dimensão ao momento. Jenna estava com COVID durante as filmagens. “Eu peguei a música cerca de uma semana antes e simplesmente dei tudo que pude ... é uma loucura porque foi meu primeiro dia com COVID, então foi horrível filmar”, revelou Ortega durante uma entrevista para a NME . “Sim, acordei e – é estranho, nunca fico doente e quando fico não é muito ruim – estava com dores no corpo.”

    Ela continua: “Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e que um pequeno goblin tivesse se soltado em minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago”, disse Ortega. “Eles estavam me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado positivo.”

    Wandinha vai ter 2ª temporada?

    A MGM, produtora da série, enfatizou à NME que “os rígidos protocolos COVID foram seguidos e, uma vez que o teste positivo foi confirmado, a produção removeu Jenna do set”.

    “Pedi para refazer, mas não tivemos tempo”, acrescentou Ortega que criou a coreografia sozinha. “Acho que provavelmente poderia ter feito um pouco melhor.”

    Qual é a história de Wandinha?

    Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais.

    Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série é escrita por Al Gough e Miles Millar e tem direção de Tim Burton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top