Minha conta
    Wandinha: Jovem faz coreografia de Jenna Ortega em festa de 15 anos e se torna sucesso na internet
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Depois de Lady Gaga recriar os passinhos da filha de Gomez e Mortícia Addams, chegou a vez de uma debutante peruana arrasar.

    Faz mais de dois meses que Wandinha chegou ao catálogo da Netflix, mas a série codirigida e produzida por Tim Burton continua no top 10. Tão popular quanto a nova versão da Família Addams é a cena de dança protagonizada por Jenna Ortega. A esta altura, todo mundo sabe que a coreografia foi criada pela atriz uma semana antes da filmagem. Também não é segredo que Jenna estava com Covid-19 quando gravou o icônico momento e que, mesmo assim, serviu tudo, a ponto de viralizar nas redes sociais.

    No TikTok foram feitas incontáveis releituras da cena, com a canção original, "Goo Goo Muck", da banda de rock americana The Cramps, sendo substituída por “Bloody Mary”, de Lady Gaga. A própria Mother Monster entrou na onda, recriando não só os movimentos inspirados no punk, pós-punk e psychobilly, como algumas das características da primogênita de Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones).

    Jenna Ortega se arrepende da cena mais famosa de Wandinha: "Fico acordada à noite pensando nisso!"

    Agora foi a vez de uma jovem peruana chamada Valery Vela bombar na internet com sua reprodução dos passinhos. O caso aconteceu durante sua festa de 15 anos, em meados de janeiro, na cidade de Sullana. Na hora da tradicional valsa, a aniversariante surpreendeu os convidados ao aparecer com um vestido idêntico ao de Wandinha, todo preto e cheio de babados. O penteado também era o mesmo usado por Jenna, com duas tranças enroladas na parte de trás da cabeça.

    Como se não bastasse o figurino, a garota assimilou completamente a personalidade de Wandinha. Ela fica séria o tempo todo, não dá um mísero sorriso e ainda imita os gestos duros da personagem ao som de "Goo Goo Muck". Confira a seguir:

    Mais vídeos de Valery foram compartilhados no TikTok pelo perfil Bombmanía Espectáculos, responsável pela organização da festa. Em um deles, é possível ver a debutante entrando no salão com um guarda-chuva enquanto a música-tema da Família Addams toca ao fundo. Em outro, ela refaz a trend de “Bloody Mary” acompanhada de dançarinos com LED na roupa.

    O que você achou das performances de Valery? Teria coragem de se vestir de Wandinha em sua festa de 15 anos? Pois saiba que até Madonna caiu na brincadeira, provando ser fã tanto do seriado da Netflix quanto de Gaga. A Rainha do Pop postou a dancinha em seu TikTok ontem (01/02):

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top