Minha conta
    Jenna Ortega se arrepende da cena mais famosa de Wandinha: "Fico acordada à noite pensando nisso!"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Para a intérprete de Wandinha Addams, havia "muito o que deveria ter feito e poderia ter feito" neste trecho que viralizou nas redes sociais.

    Faz exatamente dois meses que Wandinha estreou na Netflix, mas a série estrelada por Jenna Ortega segue com um lugar cativo no top 10. Tão popular quanto a releitura da Família Addams codirigida e produzida por Tim Burton é a cena de dança da personagem principal, a primogênita de Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez Addams (Luis Guzmán).

    A esta altura, todo mundo sabe que a coreografia foi criada pela própria atriz, uma semana antes da filmagem. Também não é segredo que Jenna estava com Covid-19 quando gravou o icônico momento e que mesmo assim serviu tudo, a ponto de viralizar nas redes sociais ao som de "Bloody Mary", de Lady Gaga, e ter seus passos reproduzidos pela cantora.

    Diante de tamanho sucesso, não passaria pela cabeça de ninguém que Jenna teria qualquer arrependimento ligado a essa passagem do quarto episódio. No entanto, a jovem de 20 anos gostaria, sim, de ter feito diferente.

    Wandinha: O figurino que impediu Jenna Ortega de ir ao banheiro durante as gravações

    "Ainda não consigo acreditar", disse ela em entrevista à Entertainment Tonight antes do Globo de Ouro 2023, no início do mês, quando questionada sobre o verdadeiro hit que a dancinha se tornou.

    "Essa é uma daquelas cenas em que fico pensando acordada à noite porque eu sentia que havia muito que eu deveria ter feito e poderia ter feito", continuou Jenna. "Portanto, o fato de que as pessoas apreciaram e estão copiando os movimentos é inacreditável para mim."

    Jenna então revelou que, embora saiba da imensa repercussão na internet, ela não assiste a esse tipo de vídeo na internet. "Não, não posso entrar no TikTok. Não posso pesquisar todas essas coisas. Acho que, bom ou ruim, provavelmente não é um lugar saudável para se estar", completou ela.

    Vale lembrar que, recentemente, a atriz demonstrou seu apoio aos inúmeros pedidos dos fãs para que Gaga apareça na já confirmada 2ª temporada. “Tenho certeza que a Netflix adoraria isso”, comentou Jenna.

    Porém, ainda não houve nenhum contato oficial com a Mother Monster. “Não vi nada e não sei de nada. Acho que eles estão começando a montar uma sala de roteiristas, então veremos", disse Jenna.

    A 1ª temporada de Wandinha está disponível no catálogo da Netflix. São oito episódios ao todo. O elenco também é formado por Gwendoline Christie, Christina Ricci, Rikki Lindhome, Hunter Doohan e Joy Sunday.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top