Minha conta
    Wandinha: Quem são os atores que interpretam as versões jovens de Mortícia e Gomez na série da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Versões adolescentes dos pais de Wandinha conquistaram o coração do público - e já tem gente querendo spin-off.

    Um dos maiores lançamentos de 2022 na Netflix, Wandinha conquistou o coração do público e se tornou uma das séries mais bem-sucedidas da história do streaming. Não é para menos: além de trazer uma nova versão da personagem interpretada por Jenna Ortega, a produção também trouxe Mortícia e Gomez Addams, que ganharam detalhes sobre sua história no passado, com direito a um flashback do jovem casal (que foi crucial para o desfecho da primeira temporada).

    E se Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán fizeram sucesso na versão adulta dos pais de Wandinha, suas versões jovens também ganharam elogios do público ao representarem o início do romance na escola Nevermore. Conheça os atores.

    Quem é a Mortícia jovem em Wandinha?

    Netflix

    A versão adolescente de Mortícia Addams que vemos na série é interpretada pela atriz norte-americana Gwen Jones e pasmem: este é o primeiro papel dela! Pelo Instagram, Gwen compartilhou alguns registros de Bucareste, capital da Romênia, onde boa parte da série da Netflix foi filmada. “Queria ter mais fotos, mas essa foi a melhor coisa de todos os tempos. Faria de novo mil vezes”, escreveu na rede.

    Em um dos vídeos compartilhados pela atriz, ela aparece com o icônico cabelo preto de Mortícia; outra foto, mostra uma caricatura da Família Addams com a frase “Feliz aniversário, Gwen”. Confira (clique na seta à direita para ver todas as fotos):

    Nos comentários da postagem, não faltaram elogios dos fãs à performance da atriz e já tem muita gente torcendo para vê-la novamente no futuro. “Garota, é melhor eles trazerem você de volta na segunda temporada”, escreveu um usuário do Instagram. Rolaram também comentários pedindo um spin-off do jovem casal: “Você e Gomez precisam de uma temporada inteira só para vocês”, escreveu uma fã. Por enquanto, vale destacar, a Netflix não deu notícias oficiais sobre a continuação de Wandinha.

    Quem é o Gomez jovem em Wandinha?

    Netflix

    Já a versão teen do pai de Wandinha é interpretada na série pelo canadense Lucius Hoyos, que completou 21 anos em 2022. O ator iniciou sua carreira artística em 2012 no elenco do filme The Lesser Blessed e, de lá para cá, fez alguns papéis de destaque em dublagem de produções infantis, como Patrulha Canina e Um Guardião Bom Pra Cachorro.

    Pelo Instagram, Lucius Hoyos também compartilhou alguns registros dos bastidores: em um deles, ele agradece à equipe de dublês que trabalhou com ele na fatídica cena da briga de Gomez. “Parabéns a todo o time de dublês, eles criaram essa coreografia incrível em um set maluco, tudo isso enquanto deixaram tudo super seguro para nós. Nós nos divertimos”, escreveu.

    Em outra postagem, o ator compartilhou alguns detalhes de sua transformação em Gomez Addams. “Um muito obrigado à equipe que me ajudou a me transformar. A equipe de prótese fez um trabalho fantástico ao colocar um nariz grande na minha cara, e não dá para se parecer com Gomez sem as ondas no cabelo, os dentes e o bigode”, disse.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top