Minha conta
    Wandinha: E se Jordan Peele adaptasse A Família Addams? Nova versão de Mãozinha é diferente de tudo o que você já viu
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Já imaginou como ficariam Wandinha, Gomez, Mortícia e companhia se fizessem parte do universo do diretor de Corra! e Nós?

    Dez Wilson/Netflix

    Como ator (Key and Peele), roteirista (A Lenda de Candyman) ou diretor (Corra!, Não! Não Olhe!), Jordan Peele sempre defendeu sua posição de colocar afrodescendentes nos papéis principais de suas obras. Em entrevista ao The Hollywood Reporter em 2019, o também produtor de Lovecraft Country desabafou: “Eu consigo escalar negros para meus filmes. Sinto-me sortudo por estar nesta posição em que posso dizer à Universal: ‘Quero fazer um terror de US$ 20 milhões com uma família negra.’ E eles dizem que sim.”

    Com base em sua arte afrocentrada e sabendo do potencial que Peele tem para explorar laços familiares (ele o demonstrou ao dirigir Lupita Nyong'o e Winston Duke em Nós), não é descabido pensar em uma reinterpretação da Família Addams a partir de sua própria visão de mundo.

    Foi justamente isso que o artista digital americano Dez Wilson (@_thisisdez) fez, surfando no sucesso de Wandinha, nova série da Netflix, para recriar não só a protagonista, como Mortícia, Gomez, Feioso e até Mãozinha.

    O resultado ficou impressionante – e você confere abaixo:

    WANDINHA

    Dez Wilson

    MORTÍCIA E GOMEZ

    Dez Wilson

    FEIOSO

    Dez Wilson

    TIO CHICO

    Dez Wilson

    MÃOZINHA

    Dez Wilson

    TROPEÇO

    Dez Wilson

    VOVÓ

    Dez Wilson
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top