Minha conta
    Wandinha vai ter 2ª temporada: Netflix confirma continuação da série e dá “indireta” para concorrente
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Um dos maiores fenômenos da Netflix, Wandinha finalmente teve renovação anunciada!

    Foram muitas semanas de especulações, mas a notícia que os fãs esperavam finalmente chegou: Wandinha vai ter segunda temporada. Pelas redes sociais, a Netflix confirmou a renovação da série estrelada por Jenna Ortega, que se tornou um dos maiores sucessos da plataforma. E mais: na postagem do perfil brasileiro da Netflix rolou até uma piada com notícias recentes de que Wandinha iria para o Amazon Prime Video.

    “Nas últimas semanas, fui perseguida, assombrada e imitada milhões de vezes na internet. Foi pura tortura. Obrigada”, diz a protagonista no teaser que anuncia a nova temporada da série. No Twitter brasileiro da Netflix, o anúncio veio com uma mensagem significativa: “Wandinha está oficialmente renovada para a 2ª temporada. Só no MEU site”.

    A brincadeira vem após especulações de que a Netflix poderia perder a segunda temporada de Wandinha para o Amazon Prime Video. Isso porque a Netflix é responsável apenas pela distribuição da série, que é produzida pelo estúdio MGM Television, que, por sua vez, foi comprado pela Amazon em 2022. Daí, vieram rumores de que a gigante do streaming poderia perder um de seus maiores fenômenos para seu principal concorrente.

    A especulação, claro, não se provou verdadeira. Mesmo no comando do estúdio, o Prime Video não quer se envolver muito com produções existentes ou simplesmente atacar a Netflix como concorrente tirando uma de suas principais séries. Além disso, a Amazon, como nova controladora da MGM, também se beneficia do grande sucesso de Wandinha, que já foi assistida por mais de 180 milhões de assinantes da Netflix, de acordo com dados divulgados pela plataforma.

    2ª temporada de Wandinha: Qual vai ser a história?

    Netflix

    Por enquanto, a Netflix não deu previsão de estreia e sinopse oficial para a continuação de Wandinha, mas os showrunners da série adiantaram que os novos episódios trarão mais informações sobre o universo da escola Nevermore. “Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a piscina”, disseram os executivos Alfred Gough e Miles Millar ao Tudum.com.

    Além disso, o final da primeira temporada da série deixou diversas questões importantes em aberto, inclusive um possível retorno do monstro vilão. Além de Jenna Ortega, é esperado o retorno do elenco jovem e, apesar de os fãs já estarem pensando em diversas teorias, a volta de Gwendoline Christie, que interpreta a diretora Weems, não está confirmada.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top