Minha conta
    Wandinha: Teoria indica que AQUELA personagem não morreu e pode influenciar o futuro da protagonista de Jenna Ortega
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de Wandinha teve reviravolta trágica, mas fãs apostam em teoria que pode mudar tudo.

    Um dos lançamentos mais bem-recebidos de 2022 na Netflix, Wandinha chegou ao final da primeira temporada com reviravoltas que fizeram acelerar o coração do público - e com algumas baixas importantes no elenco. Mas para quem ficou triste com AQUELA morte inesperada, nem tudo está perdido, ao menos é o que aposta uma teoria de fãs levantada nas redes sociais.

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers do final de Wandinha

    Netflix

    No último capítulo da primeira temporada, finalmente descobrimos a verdade sobre o passado da professora Marilyn Thornhill/Laurel Gates (Christina Ricci), que estava em busca de vingança contra a escola Nevermore. Com isso, veio a tragédia chocante: a diretora Weems, personagem de Gwendoline Christie, acaba sendo morta na frente de Wandinha (Jenna Ortega), quando se disfarça para obter a confissão da vilã.

    Pois bem, uma teoria que se espalhou pelo TikTok diz que Weems continua viva e que quem morreu no lugar dela foi Tropeço (Lurch, no idioma original), o clássico mordomo da Família Addams que apareceu na nova versão de Tim Burton. A base para essa teoria gira em torno da diferença notada pelos fãs nos olhos (nas cores e na própria expressão) do personagem - Tropeço não parece a mesma pessoa nas cenas em que aparece no início da série, quando comparado à cena do final da temporada, quando Wandinha deixa a escola após todos os acontecimentos.

    Assista abaixo e compare a diferença apontada entre as cenas do mordomo:

    @stenseeditsz Wednesday theory | It could be other body shifter too, but she is the only one who, we saw of in the show | ##wednesdayaddams##wednesdaytheories##lurch ♬ original sound - Robin’s wife 💍She/her

    “Vocês não acham estranho que a família Addams não foi para a escola Nevermore levar Wandinha de volta para casa? Então, se aquele não era Tropeço, poderia ser alguém transformado nele”, diz a publicação no TikTok, que viralizou entre os fãs da série e ganhou adeptos. Muitas pessoas acreditam que a morte da personagem da atriz de Game of Thrones foi súbita demais e que ainda pode haver reviravolta.

    Como a série havia mostrado antes, Weems tem a habilidade de se transformar em outras pessoas e alguns comentários na postagem apostam que ela esteja usando essa habilidade para proteger Wandinha. “Talvez ela tenha assumido a forma de Tropeço para levar Wandinha a algum lugar para protegê-lo de seu stalker, seja lá quem for”, escreveu um usuário da rede.

    Netflix

    Wandinha terá segunda temporada?

    Infelizmente, precisaremos esperar algum tempo até que esse e outros mistérios deixados por Wandinha sejam respondidos. Embora a série de Jenna Ortega tenha quebrado recordes importantes, o streaming ainda não confirmou a produção de uma segunda temporada.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top