Minha conta
    Gengar, vai! Artista imagina Wandinha e Enid no universo Pokémon - e elege quais monstrinhos cada personagem teria
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Representadas por Gengar e Clefable, o artista, @startboii, idealizou quais seriam os Pokémons das duas amigas.

    Febre iniciada nos anos 1990, Pokémon é uma aclamada franquia que conquistou o universo dos jogos, mangás, TV e cinema. Acompanhando a jornada de personagens como Red, Green, Ash, Misty, Brock e mais, a trama é centrada nos monstros de bolso mais famosos do audiovisual, sendo impossível encontrar alguém que nunca ouviu a respeito.

    Chegou a hora do adeus? Ash Ketchum e Pikachu estão prontos para deixar a franquia Pokémon

    E falando na franquia, você já parou para pensar como ficaria uma mistura da animação japonesa com a hypada série da Netflix, Wandinha? Pois o artista do Instagram, Brian (@startboii), imaginou, alcançando um resultado impressionante. Pegando as personagens de Jenna Ortega e também Emma Myers, o ilustrador idealizou quais monstrinhos de bolso cada uma das amigas teria, elegendo Gengar e Binacle para a Addams e Clefable e Rockruff para a sua contraparte colorida. Confira abaixo o excelente trabalho do rapaz:

    Para quem não sabe, vale ressaltar que algumas teorias indicam que Gengar é como se fosse uma versão fantasma de Clefable, visto a semelhança no formato do monstrinho roxo e o fato da Pokédex chamá-lo de “Pokémon sombra”. Tal teoria só deixa as coisas ainda melhores, visto que a arte acaba adicionando mais uma camada à bela relação de Enid e Wandinha.

    Filme de terror Pokémon? Artista mostra vídeos de como Pokémons seriam na vida real - e o resultado é aterrorizante!

    QUAL É A HISTÓRIA DE WANDINHA?

    Netflix

    Na série, Wednesday (no original) investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência da jovem Addams, ao passo em que ela, a contragosto, é matriculada por sua família na Academia Nevermore, uma escola voltada para estudantes aprenderem a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo do show, acompanhamos a personagem em seu processo de amadurecimento, ao lado da mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo sobrenatural também envolveu seus pais há 25 anos.

    Criado por Alfred Gough e Miles Millar, no elenco, grandes astros de Hollywood estão presentes, como Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Christina Ricci, Hunter Doohan e Percy Hynes-White.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    Como seriam Wandinha e Enid se estivessem no universo de Sailor Moon? Versão anime impressiona

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top