Minha conta
    Elite: 7ª temporada terá retorno de um dos protagonistas e entrada de atriz de The Flash
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Próxima temporada de Elite estreia em novembro e Netflix anunciou novidades para o futuro.

    Uma das séries teen mais queridinhas do catálogo da Netflix, Elite já está perto de retornar para sua sexta temporada com novos nomes no elenco - mas antes mesmo da estreia, o streaming já anunciou algumas novidades importantes para a sétima temporada da série, que ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já está em produção. Fãs de Omar Ayuso já podem comemorar: ele está oficialmente de volta!

    Em anúncio feito nas redes sociais, a Netflix confirmou o retorno do ator que interpreta Omar: após o final tenso da 5ª temporada, o ator anunciou sua saída da série com uma despedida emocionante. “Obrigado, Omar, demos um ao outro muita vida e muitas guerras. O show tem que continuar!”, escreveu no Instagram. Mas tudo indica que houve uma mudança importante nos bastidores: Omar Ayuso não está no elenco da 6ª temporada, mas vai voltar na 7ª.

    Elenco de Elite: 7ª temporada

    Além do intérprete de Omar, outros nomes importantes já estão confirmados no elenco e um dos principais destaques é Maribel Verdú, atriz espanhola premiada que estará nos cinemas como Nora Allen, mãe do super-herói The Flash no filme solo dele, estrelado pelo polêmico Ezra Miller. Antes, Verdú também já esteve em outras produções de sucesso, como O Labirinto do Fauno, E Sua Mãe Também e Branca de Neve (2012).

    Completam o novo elenco os atores Ivan Mendes, Nadia Al Saaidi, Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Fernando Lindez e Alejandro Albarracín. Por enquanto, a Netflix não anunciou quais membros do atual elenco também retornarão na sétima temporada.

    Elite: Quando estreia a próxima temporada?

    Netflix

    A 6ª temporada de Elite estreia na Netflix em 18 de novembro com alguns novos nomes também já confirmados. O colégio Las Encina receberá pelo menos cinco novos alunos e um dos principais destaques é Ander Puig, ator de 21 que será o primeiro homem transexual no elenco da série.

    O destino de outros protagonistas ainda permanece em aberto: em 2021, Itzán Escamilla, que intepreta Samuel, deu uma entrevista ao site Hola! falando sobre a sensação de dizer adeus à série. "Queremos encerrar esse ciclo, mas tenho de que certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona com as pessoas e depois sente falta, mesmo que, agora, queira fazer outras coisas", pontuou.

    Os trailers da 6ª temporada já revelaram o retorno de André Lamoglia (Iván), Manu Ríos (Patrick), Carla Díaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía), Valentina Zenere (Isadora), Adam Nourou (Bilal) e Manu Ríos (Patrick), mas ainda não há confirmação sobre a volta das atrizes Claudia Salas e Georgina Amorós, que interpretam Rebeka e Cayetana, respectivamente.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top