Minha conta
    Com ator de Elite, nova série de Zorro atualiza história e insere mulheres empoderadas

    A produção com Miguel Bernardeau será lançada no Prime Video e virá dividida em dez capítulos

    A Ilha Gran Canária, na Espanha, está sendo palco nas últimas semanas das gravações de Zorro, nova série do Prime Video protagonizada por Miguel Bernardeau, o Guzmán de Elite, da Netflix. O remake do clássico herói mascarado é escrito por Carlos Portela e conta com a direção de Javier Quintas e Miguel Angel Vivas.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Zorro começou a ser rodado no dia 25 de julho e conta com uma equipe de mais de 200 pessoas, entre elenco artístico e equipe técnica. Dividida em dez episódios, a série será situada na Califórnia de meados do século 19. A produção será distribuída pelo serviço de streaming da Amazon nos EUA, na América Latina e na Espanha.

    Além de Bernardeau, Renata Notni estará no elenco e interpretará Lolita Marquez, o par romântico do protagonista. Segundo o estúdio responsável pela produção, o Secuoya Studios, a ideia é dar uma nova roupagem ao Zorro, fugindo dos estereótipos de masculinidade e adaptando-o aos costumes da nova geração.

    Rebelde: Giovanna Grigio e Selene choraram após uma das cenas mais marcantes do casal Endi

    Na mesma linha, a série promete trazer mulheres “a frente de seu tempo, empoderadas, enfrentando o herói mascarado ou agindo como confidentes de acordo com seus próprios interesses”. Entre as mulheres do elenco estão Dalia Xiuhcoatl, Elia Galera e Chacha Huang. Por enquanto, a série não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top