Minha conta
    Lançamentos de agosto do Prime Video: Filme de super-herói com Sylvester Stallone e adaptação de tocante história real são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Samaritano e Treze Vidas - O Resgate, o streaming da Amazon promete grandes produções para o mês de agosto.

    Em agosto, o Prime Video promete grandes novidades para seus assinantes. Com títulos dignos de fazer aquela maratona, o streaming da Amazon irá expandir ainda mais o seu numeroso catálogo, fazendo a alegria dos milhões de espectadores espalhados pelo Brasil.

    Na próxima sexta-feira (5), Treze Vidas - O Resgate, adatação de uma tocante história real, faz sua estreia, com um longa que aborda o esforço global para resgatar um time de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang, durante uma tempestade.

    Além disso, no dia 26, Samaritano, blockbuster com Sylvester Stallone, também chega ao streaming, contando a história de um super-herói não tão convencional assim em sua jornada para proteger a cidade de Granite.

    Samaritano
    Samaritano
    Data de lançamento 26 de agosto de 2022 | 1h 42min
    Criador(es): Julius Avery
    Com Sylvester Stallone, Javon “Wanna” Walton, Pilou Asbæk
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Confira abaixo os destaques de junho do Amazon Prime Video:

    O Senhor dos Anéis: Novo trailer de Os Anéis de Poder apresenta visual de Sauron e outras surpresas para os fãs

    TREZE VIDAS - O RESGATE (05/08)

    O longa narra a história real do resgate de um time de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang, após uma forte tempestade. Enfrentando um ambiente hostil, uma equipe composta pelos mergulhadores mais habilidosos e experientes do mundo se junta às forças tailandesas e voluntários para tentar resgatar os doze meninos e seu treinador. Com poucas chances e um mundo inteiro assistindo, o grupo vivencia o maior desafio de suas vidas.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE A LEAGUE OF THEIR OWN (12/08)

    Baseado no filme Uma Equipe Muito Especial, a série A League of Their Own acompanha um grupo de mulheres tentando adentrar o universo do beisebol em uma época onde o esporte era praticado apenas por homens. Carson Shaw (Abbi Jacobson) lidera a equipe e se esforça para manter o espírito de suas companheiras, vivo em meio às adversidades que habitam.

    TERCEIRA TEMPORADA DE MAKING THE CUT (19/08)

    Neste reality show, um grupo de talentosos designers compete em Nova Iorque, Paris e Tóquio para levar suas marcas a um novo patamar.

    SAMARITANO (26/08)

    Sam Cleary (Javon “Wanna” Walton), de treze anos, suspeita que seu misterioso e recluso vizinho, Sr. Smith, é na verdade uma lenda escondida à vista de todos. Vinte anos atrás, o vigilante superpoderoso de Granite City, Samaritano, foi dado como morto após uma batalha no armazém com seu rival, Nemesis. A maioria acredita que o herói morreu no incêndio, mas alguns, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, o jovem assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar o dia.

    TODOS OS LANÇAMENTOS DO MÊS DE AGOSTO NO PRIME VIDEO

    01/08 - Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

    01/08 - O Mistério de Hailey Dean: Escolhido Para Morrer

    05/08 - Treze Vidas - O Resgate

    12/08 - Notícia de um Sequestro

    15/08 - Jovens Bruxas - Nova Irmandade

    19/08 - Making the Cut - (Temporada 3)

    19/08 - Caçando Ava Bravo

    19/08 - O Homem Ideal

    26/08 - Samaritano

    26/08 - Clarice (Temporada 1)

    Um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos terá sequência no Amazon Prime Video

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top