Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Novo trailer de Os Anéis de Poder apresenta visual de Sauron e outras surpresas para os fãs

    Vídeo divulgado na San Diego Comic-Con revela mais detalhes sobre a série baseada na obra de J.R.R. Tolkien.

    Com estreia marcada para o dia 2 de setembro, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder desponta como uma das séries mais aguardadas de 2022. A história é ambientada durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien, depois do surgimento da Terra Média e milhares de anos antes dos eventos vistos na trilogia de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit.

    Durante a San Diego Comic-Con 2022, evento que começou na quinta-feira (21) e vai até domingo (24), foi divulgado mais um trailer da nova produção do Amazon Prime Video. No painel, estavam presentes os showrunners John D. Payne e Patrick McKay, sob o comando do apresentador e comediante Stephen Colbert – que, por sinal, disse ter lido a obra de Tolkien mais de 50 vezes.

    Para os fãs da saga literária, o vídeo traz algumas surpresinhas, como a aparição de Melkor/Morgoth, a destruição das Duas Árvores e até mesmo o que está sendo apontado como o visual de Sauron! No período em que o seriado se passa, o Lorde das Trevas ainda não tinha a aparência macabra que o público viu em O Senhor dos Anéis; na verdade, ele conseguia assumir uma forma bela e bastante "normal".

    Confira abaixo: 

    QUAL É A HISTÓRIA DE OS ANÉIS DO PODER?

    A trama começa em um momento de relativa paz na Terra Média, que é rapidamente ameaçado pelo ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Entra em cena um novo grupo de heróis formado por Elfos, Anões, Hobbits e Homens, cujas vidas serão atravessadas pela forja dos anéis e, claro, pela ascensão de Sauron.

    Em seu caminho, eles encontrarão personagens inesquecíveis como a própria Galadriel (originalmente vivida por Cate Blanchett e agora por Morfydd Clark) e Elrond (antes encarnado por Hugo Weaving, que passa o bastão para Robert Aramayo).

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DA SÉRIE?

    A lista é longa, então prepare-se! Os Anéis do Poder conta com Ismael CruzJoseph Mawle, Charles Edwards, Tyroe Muhafidin, Nazanin Boniadi, Cynthia Addai-Robinson, Owain Arthur, Maxim Baldry, Trystan Gravelle, Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

    Vale lembrar que Peter Jackson, diretor da ambas as trilogias originais, não está envolvido na empreitada do Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top