Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis terá 5 temporadas, e criadores já decidiram o final

    De acordo com um dos showrunners, Os Anéis do Poder tem seu início, meio e fim definidos mesmo antes da estreia da 1ª temporada.

    Com estreia marcada para o dia 2 de setembro, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder desponta como uma das séries mais aguardadas de 2022. A história se passa durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien, depois do surgimento da Terra Média e milhares de anos antes dos eventos vistos na trilogia de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit. Embora cinco temporadas tenham sido encomendadas pelo Amazon Prime Video, o desfecho dessa longa jornada já está definido – conforme revelou um dos criadores, JD Payne.

    Em recente entrevista à Empire, o showrunner entregou alguns segredos sobre a produção, que se tornou a mais cara da história, com um orçamento de US$ 465 milhões (mais de R$ 2,5 bilhões). “Os direitos que a Amazon comprou eram para uma série de 50 horas. Eles sempre souberam que esse era o tamanho do projeto – é uma grande história com um começo, meio e fim claros", explicou JD Payne.

    O Senhor do Anéis: Gandalf vai aparecer na nova série? Trailer tem personagens dos filmes originais

    "Sabemos até qual será o plano final do último episódio", provocou ele. Justamente pelo planejamento em longo prazo, é possível afirmar que a 1ª temporada deixará boa parte de suas tramas abertas, como gancho para as levas seguintes. “Há coisas na 1ª temporada que não renderão frutos até a 5ª”, acrescentou JD Payne.

    Para os que não estão familiarizados com o enredo, Os Anéis de Poder começa em um momento de relativa paz na Terra Média, que é rapidamente ameaçado pelo ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Entra em cena um novo grupo de heróis formado por Elfos, Anões, Hobbits e Homens, cujas vidas serão atravessadas pela forja dos anéis e, claro, pela ascensão de Sauron. Em seu caminho, eles ainda encontrarão personagens inesquecíveis como Galadriel (originalmente vivida por Cate Blanchett e agora por Morfydd Clark).

    Série de O Senhor dos Anéis tem dois novos personagens revelados (e não estão nos livros de Tolkien)

    Os Anéis do Poder tem em seu elenco dois atores de Game of ThronesJoseph Mawle, que interpretou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que encarnou o jovem Ned Stark.

    Também foram escalados Nazanin Boniadi, Tyroe MuhafidinCynthia Addai-RobinsonOwain ArthurMaxim BaldryIsmael Cruz CórdovaTrystan GravelleLenny HenryEma HorvathMarkella KavenaghSophia NomveteLloyd OwenMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersLeon WadhamBenjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

    Vale lembrar que Peter Jackson, diretor da ambas as trilogias originais, não está envolvido na empreitada do Prime Video. JD Payne serve como showrunner ao lado de Patrick McKay (ambos roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top