Minha conta
    O Senhor do Anéis: Gandalf vai aparecer na nova série? Trailer tem personagens dos filmes originais
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O Senhor do Anéis ganhará série épica no Amazon Prime Video e alguns personagens da trilogia original estarão de volta.

    Um dos lançamentos mais aguardados na televisão em 2022,  O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder finalmente ganhou seu primeiro durante os intervalos do Super Bowl. Com os segredos sobre a trama mantidos a sete-chaves até então, o novo vídeo animou os fãs e promete uma aventura épica da Terra Média criada por J.R.R. Tolkien. Além de ter apresentado novos personagens importantes, alguns velhos conhecidos também vão retornar e a expectativa é para saber se há chances de reencontramos Gandalf.

    Os acontecimentos de Os Anéis do Poder, que será lançada exclusivamente no Amazon Prime Vidserá lançada exclusivamente no Amazon Prime Videoeo, se passam milhares de anos antes do que vimos nas trilogias O HobbitO Senhor do Anéis e, portanto, personagens como Frodo e Aragorn não são esperados. Por outro lado, outro protagonista já existia nesse período: Gandalf. Antes de assumir a forma do mago que vimos nos filmes, o personagem andava “disfarçado” entre as criaturas da Terra-Média, com o objetivo de observá-las. 

    As suspeitas de que Gandalf pode voltar a aparecer vêm da imagem final do teaser lançado no Super Bowl, em que vemos duas mãos bem misteriosas - o que pode indicar, claro, um momento-chave da série com personagens cuja identidade também deve ser importante. Será que veremos o icônico personagem de Ian McKellen de novo? 

    Série de O Senhor dos Anéis tem personagens dos filmes

    Galadriel (Morfydd Clark) é um dos principais destaques no primeiro trailer da série e tudo indica que veremos um lado muito mais combativo da personagem angelical interpretada por Cate Blanchett em O Senhor dos Anéis. Enquanto isso, Elrond (Robert Aramayo) também estará presente em uma versão mais jovem do que a de Hugo Weaving na trilogia de Peter Jackson e deve ter uma trama bastante política na série. 

    Qual é a história da série de Os Senhor do Anéis?

    Ambientada durante a Segunda Era da Terra-Média, período de surgimento de ruína de grandes reinos, a série mostrará seus antigos e nomes personagens em uma batalha para enfrentar o ressurgimento de um mal que vem das profundezas das Montanhas Sombrias. É neste contexto que acompanharemos a forja dos Anéis do Poder que permitiram a ascensão de Sauron, o grande vilão do universo de Tolkien. 

    Quando estreia?

    Com um orçamento astronômico (o maior do Amazon Prime Video até agora!), O Senhor do Anéis: O Anel do Poder estreia no catálogo do streaming em 2 de setembro de 2022. 

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top