Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis pode ter morte mais cruel de todos os filmes; entenda

    Nos livros de J.R.R. Tolkien, o personagem que forjou os Três Anéis Élficos tem um fim lento e doloroso nas mãos de Sauron, o Lorde das Trevas.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder só chega ao Amazon Prime Video em 2 de setembro, mas já se tornou uma das séries mais aguardadas de 2022. A trama vai se passar durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien, depois do surgimento da Terra Média e milhares de anos antes dos eventos vistos nas telonas. Além de resgatar paisagens clássicas como as Montanhas Nebulosas e personagens inesquecíveis como a elfa Galadriel (originalmente vivida por Cate Blanchett e agora por Morfydd Clark), a produção pode apresentar a pior morte da franquia até agora.

    Tanto na trilogia de O Senhor dos Anéis quanto na de O Hobbit, o público foi obrigado a dizer adeus a várias figuras icônicas – como Boromir (Sean Bean) e Gollum/Sméagol (Andy Serkis). No geral, foram despedidas tristes e relativamente rápidas. Nos livros, porém, há uma outra perda descrita minuciosamente e com requintes de crueldade: a de Celebrimbor, que passa por uma sessão de tortura com Sauron, o Lorde das Trevas.

    O Senhor do Anéis: Gandalf vai aparecer na nova série? Trailer tem personagens dos filmes originais

    Para os que não estão familiarizados com o mundo fantástico de Tolkien, Celebrimbor era um príncipe Ñoldorin e o último na linha da Casa de Fëanor. Apesar de ter governado Eregion ao longo da Segunda Era, o mestre ferreiro ficou mais conhecido após ter sido manipulado por Sauron para forjar os Três Anéis Élficos – Vilya, Narya e Nenya.

    Com a tentativa falha do vilão de corromper os Reis Élficos, Celebrimbor resolveu esconder os anéis mandando-os para longe, mas acabou capturado e torturado para que revelasse o paradeiro. Mesmo sob pressão, ele não cedeu. Consequentemente, foi baleado com flechadas, pendurado em um poste e usado como símbolo de derrota quando Sauron atacou os elfos.

    Série de O Senhor dos Anéis vai ter cenas de sexo? Showrunner explica o que esperar da produção

    Celebrimbor já está confirmado em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e vai ser encarnado por Charles Edwards. Assim, se a adaptação televisiva se mantiver fiel aos escritos de Tolkien, a morte lenta e dolorosa do ferreiro vai ser algo inédito para a saga. Como Peter Jackson, diretor da trilogia original, não está envolvido no novo projeto, será que os showrunners John D. PaynePatrick McKay vão apostar nesse desfecho trágico?

    Com um orçamento astronômico (o maior do Prime Video até hoje!), o projeto ainda tem em seu elenco dois atores de Game of Thrones: Joseph Mawle, que interpretou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que deu vida ao jovem Ned Stark. Também foram escalados Cynthia Addai-RobinsonOwain ArthurMaxim BaldryNazanin BoniadiIsmael Cruz CórdovaTrystan GravelleLenny HenryEma HorvathMarkella KavenaghTyroe MuhafidinSophia NomveteLloyd OwenMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersLeon WadhamBenjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top