Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis tem dois novos personagens revelados (e não estão nos livros de Tolkien)

    Imagens recém-divulgadas pelo Amazon Prime Video mostram Theo e Bronwyn, ambos criados exclusivamente para O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder só chega ao Amazon Prime Video em 2 de setembro, mas já se tornou uma das séries mais aguardadas de 2022. A trama vai se passar durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien, depois do surgimento da Terra Média e milhares de anos antes dos eventos vistos nas telonas.  – tanto na trilogia de O Senhor dos Anéis quanto na de O Hobbit.

    A produção vai revistar paisagens clássicas como as Montanhas Nebulosas e figuras inesquecíveis como a elfa Galadriel (originalmente vivida por Cate Blanchett e agora por Morfydd Clark). Mas é claro que novos personagens vêm por aí, como mostram duas imagens inéditas divulgadas ontem (19) pelo Prime Video, via Twitter. Ambos foram criados exclusivamente para a adaptação televisiva, já que não aparecem nas obras de Tolkien.

    Confira o post abaixo:

    À esquerda está Theo, interpretado pelo jovem ator australiano Tyroe Muhafidin, que faz sua primeira aparição em um projeto de grande escala. Na foto, ele surge armado com algum tipo de espada quebrada. Seria Narsil, a espada de Isildur partida por Sauron durante a Guerra da Última Aliança de Elfos e Homens?

    Série de O Senhor dos Anéis pode ter morte mais cruel de todos os filmes; entenda

    À direita encontra-se Bronwyn, uma mulher que parece pertencer à raça dos elfos, vivida por Nazanin Boniadi. A atriz britânico-iraniana já participou de Homem de Ferro (em um papel muito secundário), mas também nas séries HomelandHow I Met Your Mother (na pele de Nora, ex de Barney).

    Com um orçamento milionário (o maior do Prime Video até hoje!), Os Anéis do Poder tem em seu elenco dois atores de Game of ThronesJoseph Mawle, que interpretou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que deu vida ao jovem Ned Stark.

    O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video faz mudança inusitada e não agrada o Frodo original

    Também foram escalados Cynthia Addai-RobinsonOwain ArthurMaxim BaldryIsmael Cruz CórdovaTrystan GravelleLenny HenryEma HorvathMarkella KavenaghSophia NomveteLloyd OwenMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersLeon WadhamBenjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

    Vale lembrar que Peter Jackson, diretor da ambas as franquias originais, não está envolvido no seriado. Dessa vez, os showrunners são John D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top