Minha conta
    Diretor da série de O Senhor dos Anéis promete episódios dignos de cinema: “Os Anéis de Poder não é televisão!”
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Com estreia marcada para 2 de setembro, produção do Amazon Prime Video se passa durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien.

    Graças ao Amazon Prime Video, até agora pudemos ver as primeiras imagens dos novos personagens e também dos orcs de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – e os fãs não poderiam estar mais felizes com o resultado. O que não é nada surpreendente, pois quase US$ 500 milhões foram gastos em sua produção.

    Na verdade, seria um pouco injusto chamar o que está sendo feito de série – ou é o que pensa o próprio Juan Antonio Bayona, diretor dos dois primeiros episódios. Isso foi confirmado em uma entrevista recente à revista Empire:

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder não é televisão! É algo novo que criamos.

    De fato, não é a primeira vez que ouvimos que uma trama seriada foi concebida como um filme. No caso de Os Anéis do Poder, talvez seja por causa do orçamento e da produção, que a diferenciam de outras obras originais lançadas em plataformas de streaming.

    Série de O Senhor dos Anéis: Personagem importante dos livros de Tolkien é revelado na produção do Prime Video

    Os showrunners JD PaynePatrick McKay quiseram explicar mais detalhadamente o que devemos esperar desse tipo de série que não é televisão. Em conversa com o site Movieweb, eles citaram um grandioso evento que aparece tanto no livro “As Duas Torres” quanto na adaptação cinematográfica de 2002, lembrando que o nível de exigência aumenta agora:

    O cerco do Abismo de Helm é tão icônico e incrível que foi como, 'Que coisa diferente podemos fazer que ainda pareça a Terra Média, mas é única nesta história?' A série tem muita ação, mais do que qualquer outra da TV ou streaming. Cada episódio tem grandes palcos, criaturas, batalhas e lutas até a morte. Mas em vez de ter 10 mil orcs lutando contra 10 mil homens, perguntamos: como é ter um orc na sua frente na cozinha? Como é tentar matar um quando você nunca o fez antes?

    Tudo indica, portanto, que a empreitada do Prime Video vai se aproximar da excelência da trilogia dirigida por Peter Jackson, sobretudo quando se trata de sequências de confrontos épicos. Mas, claro, com uma visão mais ampla e totalmente diferente do fantástico universo criado por J.R.R Tolkien.

    Com cinco temporadas confirmadasOs Anéis do Poder se passa durante a Segunda Era, que engloba desde a ascensão de Sauron, passando pela forja dos anéis e a guerra dos Elfos contra o Lorde das Trevas, até enfim chegar a sua derrocada.

    Série de O Senhor dos Anéis pode ter morte mais cruel de todos os filmes; entenda

    O elenco principal inclui Morfydd Clark como Galadriel, Maxim Baldry como Isidur, Nazanin Boniadi como Bronwyn, Robert Aramayo como Elrond, Benjamin Walker como Gil-Galad, Markella Kavenagh como Tyra, entre outros.

    Vale destacar que a 1ª temporada, composta por oito capítulos, estreia no dia 2 de setembro.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top