Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis: Personagem importante dos livros de Tolkien é revelado na produção do Prime Video

    O elfo Celebrimbor apareceu em nova imagem de Os Anéis do Poder, que se passa durante a Segunda Era da Terra Média.

    Se você leu os romances de J.R.R. Tolkien, você sabe que é um eufemismo dizer que o elfo Celebrimbor desempenhou um papel importante na história da Terra Média. Figura emblemática da Segunda Era, ele contribuiu de fato para a fabricação dos Anéis do Poder e, mais particularmente, para os três anéis élficos: Narya, Nenya e Vilya, respectivamente confiados a Círdan, Galadriel e Gil-galad para protegê-los do mago Sauron.

    Embora o personagem não tenha aparecido na trilogia dirigida por Peter Jackson (sequer foi mencionado), Celebrimbor vai ter bastante destaque na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, do Amazon Prime Video, que estreia no dia 2 de setembro. Uma nova imagem divulgada com exclusividade pela revista Empire deu um primeiro vislumbre de Celebrimbor, interpretado pelo ator britânico Charles Edwards (The Crown). Confira a foto a seguir:

    Para os que não estão familiarizados com a nova trama, Os Anéis do Poder se passa durante a Segunda Era do universo criado por Tolkien, depois do surgimento da Terra Média e milhares de anos antes dos eventos vistos em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Tudo começa em um momento de relativa paz, que é rapidamente ameaçado pelo ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias.

    Entra em cena, portanto, um novo grupo de heróis formado por Elfos, Anões, Hobbits e Homens, cujas vidas vão ser atravessadas pela forja dos anéis e, claro, pela ascensão de Sauron. Em seu caminho, eles vão encontrar personagens inesquecíveis como Galadriel (originalmente vivida por Cate Blanchett e agora por Morfydd Clark).

    Série de O Senhor dos Anéis tem dois novos personagens revelados (e não estão nos livros de Tolkien)

    Além dos elfos, outros personagens que apareceram nos filmes vão retornar em Os Anéis do Poder. É o caso de Isildur, ex-rei de Gondor e ancestral de Aragorn (Viggo Mortensen), que pôde ser visto apenas no prólogo de A Sociedade do Anel (2001). Seu primeiro intérprete foi Harry Sinclair, que dá lugar a Maxim Baldry na produção do Prime Video.

    Série mais cara da história, com um orçamento de US$ 465 milhões (mais de R$ 2,5 bilhões), Os Anéis do Poder ainda tem em seu elenco dois atores de Game of ThronesJoseph Mawle, que encarnou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que emprestou seus traços para o jovem Ned Stark.

    Série de O Senhor dos Anéis pode ter morte mais cruel de todos os filmes; entenda

    Também foram escalados Nazanin BoniadiTyroe MuhafidinCynthia Addai-RobinsonOwain ArthurIsmael Cruz CórdovaTrystan GravelleLenny HenryEma HorvathMarkella KavenaghSophia NomveteLloyd OwenMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersLeon WadhamBenjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

    Vale lembrar que Peter Jackson não está envolvido na empreitada do Prime Video. JD Payne serve como showrunner ao lado de Patrick McKay (ambos roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top