Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis: 6 detalhes vistos no trailer que você não pode perder
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Produção do Amazon Prime Video apresentará vários povos da Terra Média, como Anões, Pés-Peludos e Elfos.

    Com estreia marcada para o dia 2 de setembro no Amazon Prime VideoO Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder desponta como uma das séries mais aguardadas de 2022. A história se passa durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien, depois do surgimento da Terra Média e milhares de anos antes dos eventos vistos tanto em O Senhor dos Anéis quanto em O Hobbit. E as expectativas estão mais altas do que nunca com a chegada do primeiro trailer oficial!

    No vídeo divulgado ontem (14), é possível ter uma noção melhor da trama e dos novos personagens. Mas, como são muitas informações em curtíssimo tempo, reunimos seis detalhes imperdíveis do que vem por aí em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Confira:

    O REINO DOS ANÕES

    Amazon Prime Video

    Pela primeira vez aparece o reino dos anões Khazad-dûm, também conhecido como Moria. Trata-se do lar do Povo de Durin e o mais famoso de todos os reinos dos anões. O trailer ainda mostra os reinos élficos de Lindon e Eregion, bem como o reino insular de Númenor.

    O PRINCÍPIO DE TUDO

    Amazon Prime Video

    O homem de barba espessa é o príncipe Durin IV, interpretado por Owain Arthur, da cidade anã de Khazad-dûm. Ao se tornar rei, ele não hesitou em se aliar a Elendil e ao Rei Gil-Galad quando a Guerra da Última Aliança estourou. Além disso, ele pode ser visto segurando o que parece ser o material especial usado na forja dos Anéis do Poder.

    CHEGAM OS ORCS

    Amazon Prime Video

    Embora o Prime Video tenha soltado algumas imagens dos Orcs recentemente, pouco foi visto deles no trailer. Eles aparecem por um segundo, marchando com tochas em direção aos portões de um reino. Há uma grande luta chegando?

    GALADRIEL EM PLENA AÇÃO

    Amazon Prime Video

    Não há dúvidas de que Galadriel (Morfydd Clark) está no centro da ação, como evidenciado por uma curta sequência do trailer em que a Elfa luta contra um monstro enorme. Não se sabe se é um troll das cavernas ou outro tipo de criatura. Mas certamente será um prazer ver Galadriel acabando com ele.

    OS PÉS-PELUDOS

    Amazon Prime Video

    Ainda que o trailer comece com Galadriel, é possível ouvir a voz de um dos Pés-Peludos, uma sub-raça dos Hobbits. Eles têm características muito semelhantes aos parentes de Frodo Bolseiro (Elijah Wood), mas o que os diferencia é o fato de serem amigos íntimos dos anões e viverem nos altos vales do Anduin, entre as fronteiras da grande Floresta Verde e as Montanhas Nebulosas.

    A BATALHA IMINENTE CONTRA SAURON

    Amazon Prime Video

    "Você não viu o que eu vi." É assim que Galadriel avisa Elrond (Robert Aramayo) antes do que parece ser a batalha iminente que acontecerá contra Sauron. E, aparentemente, essa visão será compartilhada com o público em algum momento da série.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top