Minha conta
    Velozes & Furiosos: Filho de Vin Diesel tem o "final perfeito" para a franquia de ação

    O próximo filme da franquia, Velozes & Furiosos 10, será dividido em duas partes nos cinemas e encerra a história principal.

    Velozes & Furiosos é uma das franquias mais populares de Hollywood na atualidade, comandada pelo astro Vin Diesel no papel de Dominic Toretto. O próximo filme será Velozes & Furiosos 10, previsto para chegar aos cinemas logo em 2023, está programado para ser a conclusão da história principal da saga, sendo dividido em duas partes – por sinal, o filho de Vin Diesel tem em mente um "final perfeito".

    Durante uma entrevista ao ShortList, Vin Diesel foi questionado sobre qual final ele imagina para os filmes de Velozes & Furiosos. Ele tem tudo mapeado e não revela nada, mas comentou sobre uma ideia de encerramento que partiu diretamente de seu filho Vincent Sinclair, de 12 anos. “Meu filho disse 'consegui o final perfeito para a segunda parte de Velozes 10'. Eu disse 'o que?' E ele disse: 'Você [Toretto, personagem de Diesel] e Brian [O'Conner, interpretado pelo falecido Paul Walker] estão no início de uma corrida, os carros avançam, seu carro levanta e então você corta o filme e essa é a última coisa que você vê'.”

    "Velozes & Furiosos 10 será o melhor filme da franquia", garante novato no elenco de filme de Vin Diesel

    Essa seria uma maneira muito interessante e fofa de encerrar a franquia Velozes & Furiosos, voltando ao começo de tudo, quando os filmes se tratavam especialmente de corridas de rua. O próprio Diesel também se empolgou: “Eu fiquei tipo, 'Você é um gênio! Isso não é ruim, isso é brilhante!'”, comenta o astro. Apesar de isso poder dar uma dica para os fãs de como toda a franquia pode terminar, pode acabar sendo um pouco repetitivo, levando em conta que o final de Velozes & Furiosos 7 apresentou um final bem parecido por causa da morte de Walker durante a produção do filme, com cenas em sua homenagem.

    Em entrevista ao Collider, Vin Diesel chegou a comentar que já sabe qual será a cena final do último Velozes & Furiosos. “Eu tenho uma cena recorrente na minha cabeça há algum tempo, anos talvez, de como sempre imaginei que o final do final seria", disse. Falando ao ShortList, o ator reforçou que sabe como vai acabar, mas manteve o suspense sobre esse encerramento: "Tenho que me conter". 

    O que podemos esperar de Velozes & Furiosos 10 e 11

    Originalmente, pensava-se que Justin Lin iria dirigir os dois últimos filmes da série. No entanto, ele deixou o cargo de diretor com as filmagens em andamento e foi substituído por Louis Leterrier. Existem rumores de que Lin teria se desentendido com Vin Diesel por causa de seu comportamente problemático.

    Vin Diesel retorna como Dominic Toretto, ao lado de muitos rostos familiares desta franquia, como Sung Kang como Han, Michelle Rodriguez como Letty, Tyrese Gibson como Roman, Ludacris como Tej, Jordana Brewster como Mia, Charlize Theron como a vilã Cipher, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Jason Statham como Deckard Shaw, John Cena como Jakob Toretto e Helen Mirren como Queenie. 

    Entre as novidades, o filme contará com Jason Momoa, interpretando um novo vilão que irá enfrentar DomDaniela MelchiorBrie Larson também fazem parte do décimo filme, mas os papéis ainda não foram revelados. A estrela de Reacher, Alan Ritchson, também se juntará à produção em um papel misterioso, assim como a lendária atriz Rita Moreno, que vai aparecer como a avó de Dom no final da franquia.

    Velozes & Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023, nos Estados Unidos. Lembrando que os dois próximos filmes devem encerrar a história de Toretto e sua família na franquia, mas ela deve continuar nos cinemas com spin-offs e/ou reinicializações. 

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top