Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Inteligência artificial cria cartaz para o novo longa da franquia e o resultado é assustador

    Com a ajuda de um programa de computador, um usuário do Reddit simulou um pôster bem macabro para a franquia de Vin Diesel.

    O uso das inteligências artificiais para simular cenários do mundo do cinema tem se tornado uma prática cada vez mais comum. Para se ter ideia, programas de computador já mostraram como seriam os personagens da DC Comics na vida real, assim como as Princesas da Disney e também os figurões dos Simpsons.

    Com isso em mente, o usuário do Reddit, NotYourMovieBuff, resolveu, desta vez, testar os zeros e uns da computação através de uma tarefa ainda mais desafiadora: Afinal, conseguiria um CPU simular um pôster de lançamento para o filme Velozes e Furiosos 10, tendo como base os cartazes dos outros filmes da franquia?

    Vale ressaltar que, diferentemente de outras simulações, aqui, o resultado tornou proporções assustadoras, parecendo todos os personagens do banner com um clone macabro de Vin Diesel. Confira abaixo:

    Velozes e Furiosos 10: Novo diretor chega após polêmica e é ovacionado por Michelle Rodriguez

    QUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES E FURIOSOS 10?

    Infelizmente, a trama de Velozes & Furiosos 10 ainda está sendo mantida em segredo, com apenas os anúncios sobre elenco sendo feitos até então.

    No longa, além de Diesel,  estão confirmados: Brie LarsonJason MomoaTyrese GibsonMichelle RodriguezJordana BrewsterLudacrisNathalie Emmanuel e Sung Kang, em mais um capítulo da briga contra a Cipher de Charlize Theron. Após algumas polêmicas, a direção saiu da mão de Justin Lin e foi assumida pelo cineasta Louis Leterrier, responsável por títulos como Truque de Mestre, Fúria de TitãsCarga Explosiva e O Incrível Hulk.

    Com adiamentos durante o caminho, a previsão de lançamento do filme está marcada para 19 de maio de 2023, nos Estados Unidos.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa fará vilão andrógino no filme de Vin Diesel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top