Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa fará vilão andrógino no filme de Vin Diesel

    O ator revelou mais detalhes de seu personagem no décimo longa da franquia, que estreia em maio de 2023.

    Jason Momoa finalmente interpretará um vilão e ele mal pode esperar para mostrá-lo ao mundo. O ator falou sobre o seu papel no filme Velozes & Furiosos 10 no red carpet do lançamento da 3ª temporada de See, da Apple TV+. “É o momento da minha vida. Finalmente posso ser o cara mau. Eu tenho sido o cara bom por um bom tempo”, disse o intérprete de Aquaman em entrevista à Variety.

    See
    See
    Data de lançamento 2019-11-01 | min
    Séries : See
    Com Jason Momoa, Sylvia Hoeks, Hera Hilmar
    Usuários
    4,4
    Assista Agora em AppleTV+

    Momoa ainda revelou mais detalhes sobre seu personagem no décimo filme da franquia, dirigido pelo francês Louis Leterrier – que chega após a conturbada saída de Justin Lin. “Ele é bem sádico e andrógino”, disse o ator. “Ele tem um monte de problemas, esse cara. Ele definitivamente tem algumas questões com seu pai.” A previsão é de que o novo filme chegue no dia 19 de maio de 2023 aos cinemas.

    Em Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) viviam com seu filho, Brian, quando são ameaçados pelo irmão desaparecido de Dom, Jacob, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Além do elenco já conhecido, o décimo longa da franquia traz novos atores além de Momoa, como Brie Larson (Capitã Marvel) e Alan Ritchson (Reacher).

    See: Vendedor de "Skol latão" vai parar em série de Jason Momoa

    Antes, no entanto, veremos Momoa nas telonas ainda como herói. A previsão é que Aquaman 2 chegue aos cinemas em dezembro de 2023. Na mesma entrevista, o ator falou sobre a participação de Ben Affleck interpretando o Batman no longa. “São apenas abraços e beijos. Eu amo esse cara”, disse. “Nós nos damos bem demais. É muito bom vê-lo novamente.”

    Momoa estrela a terceira e última temporada de See, uma série original Apple TV+. A produção acompanha um mundo distópico onde metade da população foi exterminada por um vírus e os poucos sobreviventes perderam completamente a visão. Essa perda foi passada de forma hereditária durante séculos, obrigando a raça humana a encontrar novos modos de sobrevivência e interação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top