Minha conta
    Jason Momoa critica remake de Conan: "Tornou-se uma grande m*rda"

    Ator de Game of Thrones foi protagonista da versão lançada em 2011.

    Jason Momoa é uma das maiores estrelas de Hollywood hoje. O ator ganhou popularidade interpretando Khal Drogo em Game of Thrones e hoje é o responsável por interpretar Arthur Curry/Aquaman no universo estendido da DC.

    No entanto, ele também encontrou mais de uma pedra em seu caminho. Momoa reconheceu que seu remake de Conan, o Bárbaro, embora tenha sido uma ótima experiência para ele, deixou muito a desejar. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, disse:

    Já participei de coisas que foram muito ruins, e filmes que estão fora das minhas mãos. Conan foi um deles. É uma das melhores experiências que já tive e eles pegaram e se transformou em uma grande m*rda.

    Conan, o Bárbaro, chegou aos cinemas em 2011, mesmo ano em que Jason Momoa estreou em Game of Thrones. O filme foi adaptado dos livros de Robert E. Howard, cujo trabalho também inspirou o filme de ação homônimo de 1982, com Arnold Schwarzenegger. Mais tarde, em 1984, uma sequência foi feita.

    Na trama, o grande guerreiro Corin sempre preparou seu filho Conan para ser um legítimo representante dos Cimérios, mas o jovem acabou testemunhando a morte do pai, vítima do terrível Khalar Zym, que usa o sobrenatural na busca incansável pelo poder absoluto e para ressuscitar a esposa.

    Conan, o Bárbaro
    Conan, o Bárbaro
    Data de lançamento 16 de setembro de 2011 | 1h 52min
    Criador(es): Marcus Nispel
    Com Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Mas, o tempo passou e, enquanto ele continua impondo seu reinado de terror, Conan está pronto para vingar a sua gente e, principalmente, a sua família. Só ele pode salvar as nações de Hibória da maldade do exército de Khalar. Ao lado de Momoa, estão os atores Ron Perlman, Stephen LangRose McGowan e Rachel Nichols.

    Em suas declarações, Jason Momoa não quis se aprofundar no que exatamente aconteceu nos bastidores desse projeto. A verdade é que o filme não foi bem nas bilheteiras e a reação do público e da crítica também foi negativa. Com um orçamento de cerca de 90 milhões de dólares, Conan, o Bárbaro, arrecadou apenas cerca de 63 milhões em todo o mundo.

    Felizmente, a carreira de Momoa conseguiu se recuperar com outros títulos como Aquaman, Duna e a série See, da Apple TV+. No futuro, o ator retorna como Arthur Curry na sequência Aquaman e o Reino Perdido e também se junta a Velozes e Furiosos 10, o décimo filme da franquia de sucesso liderada por Vin Diesel, no papel do vilão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top