Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Vilão de Jason Momoa não será "machão" e pretende quebrar estereótipos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após a saída de The Rock da franquia, o personagem de Jason Momoa será o mais novo rival de Dominic Toretto.

    Enquanto o público aguarda ansiosamente pela chegada do ator à franquia, Jason Momoa tem aproveitado para revelar detalhes sobre seu vilão em Velozes e Furiosos 10. Para quem não sabe, o astro de Aquaman é um dos muitos novos rostos que estrearão o próximo filme de Vin Diesel, que contará, também, com a atriz de O Esquadrão Suicida, Daniela Melchior; Brie Larson, de Capitã Marvel; Alan Ritchson, de Reacher; e Rita Moreno, de Amor, Sublime Amor.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Durante uma entrevista para o site GQ, Momoa compartilhou um pouco sobre seu papel no longa, afirmando estar animado para viver um primeiro personagem na série de filmes. Segundo ele, seu vilão será mais exótico do que os já conhecidos bad boys de Velozes e Furiosos, rompendo com alguns estereótipos do gênero ação.

    “Tem sido difícil porque as pessoas sempre pensam que eu sou apenas esse cara que interpreta [personagens machões]. Mas eu quero algo novo. As coisas estão mudando, e até os papéis de vilão que estou interpretando agora são excêntricos. Eu sou um pavão do mais alto nível e estou tendo o melhor momento da minha vida”, afirmou o astro.

    Além disso, em março deste ano, o havaiano já havia reafirmado a natureza extraordinária de seu papel, colocando durante uma conversa com o Entertainment Tonight:

    “Vou fazer Velozes 10 e vai ser divertido. É divertido, eu vou interpretar o vilão, o que não faço há um tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante. Um pouco de brio!”

    Vale ressaltar que já faz algum tempo desde que o público viu o ator assumir um papel estritamente antagônico. Para quem não se recorda, o mais recente ocorreu no filme Loucos e Perigosos (2020), onde atuou ao lado de Bruce Willis. Antes disso, Jason viveu o vilão de Alvo Duplo, protagonizado por Sylvester Stallone e lançado em 2013.

    Velozes e Furiosos 10: Novo diretor chega após polêmica e é ovacionado por Michelle Rodriguez

    JASON MOMOA PODE BRILHAR NO PAPEL

    Apesar de todo o burburinho gerado pela saída de Dwayne Johnson da franquia, Jason Momoa tem a entregar algo que The Rock jamais conseguiria: versatilidade. Se formos parar para analisar, Dwayne sempre foi o ator perfeito para viver o mal-encarado Hobbs, contudo, levando em consideração que os próximos filmes desejam explorar horizontes além do embate Toretto-Hobbs, Johnson não tem muito o que contribuir, e é aí que Momoa pode brilhar.

    Sendo um ator mais polivalente, torna-se possível que o astro de Game of Thrones consiga interpretar um antagonista de profundidade maior que Luke Hobbs, rompendo com uma existência limitada à sombra da figura de Dominic Toretto.

    Velozes & Furiosos: O erro da franquia de Vin Diesel que ninguém percebeu
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top