Minha conta
    "Velozes & Furiosos 10 será o melhor filme da franquia", garante novato no elenco de filme de Vin Diesel

    Escalado em maio, o ator Alan Ritchson revelou em novo vídeo grandes expectativas sobre o décimo filme da franquia.

    Mais um ator foi escalado para o décimo filme da franquia Velozes e Furiosos, Fast X. O astro de Jack Reacher, Amazon Studios, Alan Ritchson vai se juntar ao elenco da esperada sequência. Além do ator, também já foi definido o diretor do filme que será comandado por Louis Leterrier, conhecido pelas produções O Incrível Hulk e Carga Explosiva 1 2, e que foi muito elogiado pela atriz Michelle Rodriguez

    Velozes & Furiosos: O erro da franquia de Vin Diesel que ninguém percebeu

    O último filme de Velozes e Furiosos está com gravações na Europa e deve contar com a maior parte do elenco principal, com Vin Diesel no comando e o retorno da Helen Mirren no papel da icônica Magdalene “Queenie”. Sobre o novato escalado, de acordo com o site Deadline, Ritchson deve filmar sua participação no filme antes de começar as gravações da próxima temporada de Jack Reacher, porém não foram divulgados detalhes de seu personagem ou como ele se encaixa no enredo da sequência. Em resposta à divulgação da sua participação, o ator postou um vídeo emocionado no Instagram. Confira abaixo: 

    Além de Ritchson, o filme contará com a participação de Jason Momoa como o vilão da história, e o ator já avisou que seu personagem não será “machão” e pretende fugir de estereótipos. “Tem sido difícil porque as pessoas sempre pensam que eu sou apenas esse cara que interpreta [personagens machões]. Mas eu quero algo novo. As coisas estão mudando, e até os papéis de vilão que estou interpretando agora são excêntricos. Eu sou um pavão do mais alto nível e estou tendo o melhor momento da minha vida”, comentou o ator em entrevista ao site GQ. Além de Momoa, a atriz Brie Larson também foi confirmada no décimo filme, mas não há descrições ainda sobre sua personagem. A previsão de lançamento do longa é para o dia 18 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top