Minha conta
    E se Os Simpsons fossem pessoas reais? Inteligência artificial mostra como seriam os personagens de carne e osso
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Já imaginou a aparência de Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e companhia se de fato existissem?

    Parece difícil criar uma imagem de carne e osso de personagens de animação. Como seriam na vida real? O ilustrador brasileiro Hidreley Diao se faz essa resposta constantemente e, para respondê-la, sempre usa um programa de inteligência artificial. Sua mais nova canetada envolve uma das séries de TV mais adoradas de todos os tempos: Os Simpsons.

    O artista decidiu imaginar como Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e companhia seriam se de fato existissem. Como de costume, o artista compartilhou o resultado em seu Instagram (@hidreley).

    Nada foi deixado de fora: o icônico cabelo azul de Marge, o laço de Maggie, o cachos de Moe, as feições afiadas do Sr. Burns... Qual você acha que ficou mais parecido?

    Vale lembrar que não é o primeiro projeto de Hidreley ligado a filmes, séries e à cultura pop. Ele já simulou como seriam os filhos de alguns dos casais mais memoráveis de Friends; já transformou os protagonistas de Shrek em pessoas reais; e fez o mesmo com a Turma da Mônica.

    HOMER SIMPSON

    MARGE SIMPSON

    BART SIMPSON

    LISA SIMPSON

    MAGGIE SIMPSON

    MOE

    TONY GORDO

    SR. BURNS

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top