Minha conta
    Friends: Como seria a filha de Monica e Chandler? Artista imagina os herdeiros dos casais da série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Ilustrador brasileiro usou inteligência artificial para simular o visual dos descendentes de Rachel e Joey, Phoebe e Mike e até Ross e Janice.

    Friends chegou ao fim há 18 anos, mudando para sempre a história da TV e a carreira de seus seis integrantes – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancDavid Schwimmer e Matthew Perry. Dez temporadas, 236 episódios e um especial depois, os fãs ainda revisitam a série para dar boas risadas ou para formular teorias que mudariam toda a trama criada por David Crane e Marta Kauffman.

    Mas você já se perguntou como seriam os filhos de alguns dos casais mais memoráveis da sitcom? Não chegamos a ver essas crianças na telinha porque seus potenciais pais terminaram ou porque nunca de fato existiram. Detalhes que não impediram a imaginação do ilustrador brasileiro Hidreley Leli Dião.

    Por meio de um programa de inteligência artificial, ele simulou o visual dos personagens e compartilhou o impressionante resultado em seu Instagram (@hidreley). Ficou curioso? Então confira a seguir:

    MONICA E CHANDLER

    Monica e Chandler adotaram os gêmeos Jack e Erica no final do seriado. Porém, se os dois pudessem conceber um bebê, seria uma menina fofíssima e bastante parecida com a mãe – pelo menos é o que imaginou Hidreley. Repare nos olhos e no nariz idênticos ao de Cox!

    Friends: Courteney Cox esqueceu diversos episódios da comédia

    RACHEL E JOEY

    Rachel e Joey namoraram por uma semana, como revelou a personagem de Aniston na 10ª temporada. E se eles tivessem decidido ficar juntos e aumentar a família? Pois aqui está o resultado: um mini-Joey sem tirar nem pôr. O cabelo, a sobrancelha e os olhos não deixam dúvidas!

    ROSS E JANICE

    Vivida por Maggie Wheeler, Janice foi apresentada inicialmente como a ex-atual-futura namorada de Chandler. Na 5ª temporada, tendo mais uma vez rompido com o personagem de LeBlanc, ela encontra Ross vagando nas ruas de Nova York logo depois de saber que sua ex-esposa Emily (Helen Baxendale) está se casando novamente. Inesperadamente, os dois acabam na cama juntos.

    O romance não vai muito além, mas, se tivesse ido, já pensou como seria a herdeira do casal? O nariz e o sorriso são de Janice, enquanto os olhos lembram os de Ross. Será que a risada também seria igual à da mãe?

    Friends: Você percebeu esses 12 detalhes escondidos nas cenas?

    PHOEBE E MIKE

    No fim da série, Phoebe e Mike (Paul Rudd) decidem que querem ser pais, mas não se sabe se eles realmente concretizaram sua vontade. Para Hidreley, se eles tivessem tido um descendente, seria um menino que combinaria perfeitamente os traços de Phoebe e Mike. Ele teria as sobrancelhas do pai e as covinhas da mãe.

    JACK E JUDY GELLER

    Jack (Elliott Gould) e Judy Geller (Christina Pickles) são os pais de Ross e Monica em Friends. Apesar de já terem dois filhos bastante desafiadores, eles poderiam muito bem ter planejado um terceiro. Na mente do ilustrador brasileiro, seria um garoto, uma mistura equilibrada entre Jack e Judy.

    Para os saudosistas, vale lembrar que as 10 temporadas de Friends, assim como a reunião do elenco, estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top