Minha conta
    Friends: Você percebeu esses 12 detalhes escondidos nas cenas?
    Gabriel Magarão
    Gabriel Magarão
    -Redator
    Apaixonado por cinema de terror, séries de comédia e Julia Louis-Dreyfus

    Friends é uma das comédias mais populares de todos os tempos. Mas durante suas dez temporadas, algumas detalhes escondidos nas cenas passaram batido pelo público. Será que você percebeu?

    Sobrenomes alterados, uma estátua assustadora e até um recado deixado por um ladrão. Durante suas dez temporadas, os roteiristas de Friends deixaram diversos easter eggs e referências escondidas pelas cenas da comédia. São pequenos detalhes no fundo do cenário que, muitas vezes, passaram despercebidos pelo público.

    Friends 20 anos: Veja os melhores momentos de uma das maiores comédias da TV americana

    Pensando nisso, o AdoroCinema escolheu doze detalhes hilários que passaram completamente batidos pelos fãs da série. Na próxima vez em que você maratonar Friends, essas cenas serão ainda mais engraçadas.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    VERMELHO, AZUL E AMARELO

    Já se perguntou ao que correspondem os seis pontos coloridos entre as letras do título da série? Pois a resposta estava na abertura o tempo inteiro. Os pontinhos amarelos, vermelhos e azuis correspondem aos guarda-chuvas que cada personagem segura durante os créditos de abertura. Azul para Chandler e Joey, Amarelo para Phoebe e Monica e Vermelho para Ross e Rachel.

    CENTRAL PERK

    Além da referência mais óbvia ao enorme parque no centro de Manhattan, o nome do famoso café de Friends, que se tornou um local lendário para os fãs, faz outro trocadilho que muitos não conhecem. Em inglês o verbo "to perk", abreviação de "percolate", significa preparar café. Ou seja, Central Perk é, de fato, o lugar ideal para sentar com os amigos e apreciar uma deliciosa xícara de café.

    DOIS MICRO-ONDAS

    No apartamente de Chandler e Joey não há necessidade de brigas para decidir quem esquenta a comida primeiro! Isso porque, como pode ser visto observando os móveis em seu apartamento, os dois amigos conseguiram evitar qualquer tempo de espera comprando... um micro-ondas cada um.

    "OBRIGADO PELOS SEUS PERTENCES!"

    Sempre que estiver na casa de Joey e Chandler não se esqueça de prestar atenção no quadro mágico pendurado na porta. Há sempre uma mensagem bem engraçada. No segundo episódio da quarta temporada, por exemplo, depois que os dois amigos têm seu apartamento completamente saqueado, os dois ladrões se preocupam em deixar um recado carinhoso antes de ir embora.

    RESTAURANTE DO MARCEL

    Pequena coincidência ou uma piscadinha da equipe de produção para o público? No episódio 13 da segunda temporada, Ross vai atrás de Marcel em um estúdio de cinema depois que seu macaco Marcel entra para a indústria do entretenimento, mas as coisas não saem como planejado.

    Ele acaba indo em um restaurante com Joey, Chandler e sua namorada (Julia Roberts) e o nome do estabelecimento é... Marcel. E pensar que os amigos levaram Ross para sair na tentativa de fazê-lo esquecer do companheiro Macaco.

    ANASTASSAKIS

    No último episódio da sétima temporada, quando Monica e Chandler finalmente se casam, tem uma pequena referência as origens gregas de Jennifer Aniston, particularmente o sobrenome de seu pai, Anastassakis. Enquanto Rachel tenta encontrar um novo padre para oficializar a cerimônia, ela encontra o casamento de duas famílias gregas ortodoxas: Papasifakis e... Anastassakis.

    ARQUETTE

    Entre a quinta e a sexta temporada, a atriz Courteney Cox e seu colega de elenco em Pânico, David Arquette, se casaram. Para homenagear o novo casal, a produção de Friends alterou os créditos de abertura incluindo o sobrenome Arquette no nome de todos do elenco, produtores e roteiristas no primeiro episódio da sexta temporada.

    Friends: Teoria destrói completamente o final feliz da série e aponta lado sombrio de personagem amada

    RESERVADO

    Como Monica, Chandler, Phoebe, Joey, Rachel e Ross conseguem sempre sentar no mesmo sofá quando chegam no Central Perk? Muito simples, porque seu lugar é reservado para eles. Se prestar atenção, é possível notar, em certos episódios, uma pequena plaquinha reservando o lugar para os amigos.

    INTRUSOS

    No início do primeiro episódio da terceira temporada, pela primeira e única vez em toda a série, o infame sofá do Central Perk já está ocupado quando os amigos chegam ao café. O mais interessante: as seis pessoas que estão no seu lugar habitual não são qualquer um, já que são os roteiristas da comédia.

    ONDE VOCÊ JÁ VIU ESSA CASA ANTES?

    Na última temporada de Friends, quando Chandler e Monica procuram uma casa para comprar e começar sua família, a bela mansão que eles visitam não é apenas uma residência qualquer. De fato, há uma boa chance de você já conhecê-la, já que ela já acolheu Kevin MacCallister (Macaulay Culkin) e suas formidáveis ​​armadilhas em Esqueceram de Mim, a popular comédia familiar de 1990. Se você quiser dar uma olhada, saiba que está localizado em Winnetka, Ilinóis.

    UMA ESTÁTUA ASSUSTADORA

    Este é provavelmente o detalhe escondido mais assustador de toda a série! No episódio dezoito da quarta temporada, enquanto Rachel conhece os pais de Joshua, dê uma boa olhada no busto que está logo atrás dela. Desde que você aumente um pouco o brilho da tela, você poderá ver que, por alguns segundos, os olhos da estátua se iluminam com um misterioso brilho vermelho. O mais perturbador é que não há explicação ou justificativa para esse pequeno detalhe.

    NOME DOS PERSONAGENS

    Chandler, Monica, Rachel, Ross, Joey e Phoebe... Se hoje esses nomes são inseparáveis ​​de Friends, originalmente eles são foram retirados de outra série: a novela All My Children, criada no início dos anos 1970 e que conta com mais de .. .10.000 episódios! De fato, entre os personagens do show, encontramos, por exemplo, Joey Martin, Ross Chandler ou mesmo Janet Green.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top