Minha conta
    Jennifer Aniston desabafa sobre a reunião de Friends: "Foi como lembrar o pior momento da minha vida"
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Friends: The Reunion mostrou o reencontro de Jennifer Aniston com Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

    A reunião do elenco de Friends foi muito aguardada por fãs ao redor do mundo, culminando num evento especial produzido pela HBO Max. Nele, Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer relembraram momentos marcantes da adorada sitcom, visitaram o set de filmagens e até fizeram revelações chocantes sobre um quase romance nos bastidores. Porém, essa viagem nostálgica não foi fácil para todos os astros, principalmente a intérprete de Rachel Green. 

    Jennifer Aniston sofreu na reunião de Friends?

    Em entrevista especial para o The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston desabafou sobre os sentimentos conflitantes que teve durante a gravação do Friends: The Reunion. Apesar da alegria em rever todos os amigos numa mesma sala, ela admitiu que a experiência foi mais complicada do que ela imaginava, tendo que deixar os estúdios por diversas vezes — a fim de se recompor emocionalmente para continuar as filmagens.

    "Fomos muito ingênuos, pensando que seria totalmente divertido, ver os cenários reconstruídos, exatamente como eram. Aí você chega e repara que não tinha pensado sobre o que estava acontecendo na última vez que você pisou lá. E me pegou de surpresa, pois foi como 'Oi passado, lembra de mim? Lembra como você era horrível? Você pensou que sua vida seria maravilhosa, ai você passou pelo momento mais difícil da sua vida?'"

    Friends: Courteney Cox revela mágoa que carregou dos tempos da série

    Jennifer Aniston não revelou por quais dificuldades estava passando, mas muitos fãs estão assumindo que trata-se de sua separação de Brad Pitt, com quem foi casada entre 2000 e 2005. De qualquer forma, a atriz revela que tudo valeu a pena: "É tudo uma benção se você encara os altos e baixos da vida dessa forma. E se tudo isso não tivesse acontecido, eu não estaria sentada aqui como a mulher que sou hoje."

    Reunião de Friends contou com participações de Lady Gaga e BTS

    Lançado pela plataforma HBO Max, Friends: The Reunon aconteceu no icônico palco original da série, o Stage 24, além de proporcionar um passeio pelos estúdios da Warner Bros., passando por sets onde Friends foi gravado. Rumores da imprensa norte-americana apontam que cada um dos protagonistas de Friends recebeu cerca de US$ 3 milhões por suas aparições no especial. Nele, Jennifer Aniston e David Schwimmer revelaram como quase rolou um romance entre eles, enquanto os atores recriaram cenas icônicas do show.

    Friends: Jennifer Aniston rebate rumores sobre romance com ex-colega de elenco, “Ele é como um irmão”

    Dentre os nomes que participaram do evento estão David BeckhamJustin Bieber, a banda BTS, James CordenCindy CrawfordCara DelevingneLady GagaElliott GouldKit HaringtonLarry HankinMindy KalingThomas LennonChristina PicklesTom SelleckJames Michael TylerMaggie WheelerReese Witherspoon e Malala Yousafzai

    Friends foi exibida entre 1994 e 2004, rendendo dez temporadas de muito sucesso. No total, foi vencedora de 6 Emmys e um Globo de Ouro; além de se tornar parte icônica da cultura pop. Mesmo com o sucesso da Friends: The Reunion (que chegou a ser indicada ao Emmy), o elenco não pretende fazer um revival da nova série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top