Minha conta
    Friends: Por que elenco não quer fazer novo episódio da série de TV?

    Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer comentaram sobre voltar aos seus personagens em reunião de Friends.

    A reunião do elenco de Friends é o máximo que os fãs terão de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer no papel dos protagonistas Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross — ainda mais ao lado de Janice, Gunther e outros personagens marcantes. Os atores e os criadores da popular série de comédia não têm planos de fazer isso. Confira o que eles disseram!

    O episódio especial de duas horas de Friends estreou na HBO Max nos Estados Unidos (via Us Magazine). Mas os fãs brasileiros terão que esperar um pouquinho mais: o especial de Friends só chegará ao Brasil em 29 de junho, com o lançamento da HBO Max em nosso país.

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

    Elenco de Friends não quer estragar o final feliz dos personagens

    "Isso tudo depende dos [criadores] Marta [Kauffman] e David [Crane] e uma vez os ouvi dizer, e concordo plenamente, que eles terminaram a série muito bem, a vida de todos é muito boa", explicou Lisa Kudrow durante o evento televisivo. "Eles teriam que desvendar todas essas coisas boas para que houvesse histórias. Não quero que o final feliz de ninguém seja desvendado."

    "Além disso, na minha idade, dizer, tipo, 'floppy'... pare! Você tem que crescer!", afirmou a eterna Phoebe sobre a famosa frase da série.

    HBO Max

    No início do episódio, Courteney Cox ficou emocionada com a reunião, que levou anos para acontecer. "Isso vai realmente me fazer chorar, mas esta será a última vez que nos perguntam sobre a série como um grupo, que faremos isso", compartilhou a eterna Monica. "Não vamos fazer isso de novo em mais 15 anos... Vou te dizer uma coisa, não vamos esperar para um jantar."

    Ao que Jennifer Aniston respondeu rapidamente: "Não vamos esperar tanto tempo para ficarmos juntos".

    Os criadores do programa também falaram que o fim da premiada sitcom que marcou a cultura pop foi no momento certo em 2004, após 10 temporadas. "Se o programa era sobre aquela época da sua vida em que seus amigos são sua família, uma vez que você tem sua própria família, não é mais essa época", Marta Kauffman compartilhou. "Então a série chegou, eu acho, a um fim natural."

    Final de Ross e Rachel foi em homenagem aos fãs

    Já David Crane acrescentou que era "muito importante" que cada personagem tivesse um final feliz, observando que havia "alguma discussão na sala dos roteiristas" sobre se Ross (David Schwimmer) e Rachel (Aniston) deveriam ficar juntos no final. "Discutimos, talvez, finais ambivalentes, onde parecia que no futuro [algo poderia acontecer]", disse ele. "E nós pensamos,'Não. Aqui é Friends. As pessoas esperam há 10 anos para ver este casal se reunir. Temos que dar a eles o que eles querem, só temos que encontrar uma maneira de fazer isso para que a jornada seja inesperada."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top