Minha conta
    Friends: Como os atores mudaram desde o primeiro episódio até a reunião na HBO Max?

    Veja como estão atualmente Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer!

    A reunião do elenco de Friends promete deixar os fãs emocionados com o reencontro dos seis astros da premiada comédia que marcou a cultura pop. Tal evento especial só chega no Brasil em 29 de junho, com o lançamento da HBO Max em nosso país. Porém, com fotos e vídeos já circulando na internet, só aumentam nossa curiosidade sobre o que vem por aí, não é mesmo?

    Reencontro de Friends terá volta de personagens icônicos da série: Veja como estão hoje Janice, Gunther e outros

    Afinal, nós acompanhamos Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer durante uma década, até o fim de Friends em 2004. Mas como os adorados atores mudaram ao longo dos anos? Veja como eles estão hoje em dia e compare com seus visuais clássicos da sitcom, tanto na primeira como na última temporada:

    Jennifer Aniston

    Intérprete de Rachel Green, Jennifer Aniston foi sucesso instantâneo com o penteado icônico de sua personagem. Ao longo da série, vimos ela deixar de ser uma menina mimada para se tornar uma adulta responsável e talentosa, sabendo tudo sobre moda. Desde então, a atriz apareceu em diversos filmes, como Marley e EuEsposa de Mentirinha e Cake. Atualmente, ela é uma das protagonistas do drama The Morning Show, que lhe rendeu um SAG Awards. 

    Courteney Cox

    Já Courteney Cox conquistou a todos com sua Monica Geller, sempre muito competitiva e obcecada por limpeza. Chef de cozinha aclamada, ela sempre foi a mãezona do grupo e, finalmente, teve seus próprios filhos gêmeos no fim da série. Além de ser vista na franquia de terror Pânico (cujo quinto filme vem aí), Cox estrelou outra série popular: Cougar Town.

    Courteney Cox recria cena de Friends com frango na cabeça

    Lisa Kudrow

    É impossível falar de Phoebe Buffay sem começar a cantarolar a melodia de "Smelly Cat". Sempre meio doidinha, mas amável; a personagem teve muitos amores em Friends, mas encontrou seu par ideal em Mike (Paul Rudd). Desde então, Lisa Kudrow estrelou diversas séries de TV como Web Therapy, The ComebackSpace Force e Feel Good. Ela ainda surgiu em filmes como A Mentira e Fora de Série.

    Matt LeBlanc

    Como não amar Joey Tribbiani? Ele pode não ser o mais esperto dos Friends, mas é, com certeza, o mais charmoso dentre eles. Basta soltar um "How You Doin?" e pronto! Se ele encontrou sucesso como ator de novelas, Matt LeBlanc também seguiu na carreira artística, protagonizando séries como a aclamada Episodes e O Chefe da Casa. Já o spin-off de Joey a gente guarda na fanbase...

    Friends: 10 famosos que participaram da série e você nem lembrava

    Matthew Perry

    Por sua vez, Chandler *Muriel* Bing é o nosso espírito animal, nos representando com seus comentários sarcásticos. Apesar de seus amigos nem sempre lembrarem, ele era um processador de dados que largou tudo para se tornar um publicitário, encontrando o amor verdadeiro com Monica. Na vida real, Matthew Perry seguiu no mundo da TV, estrelando séries como Mr. Sunshine, Go On e The Odd Couple; além de fazer aparições em The Good Wife.

    David Schwimmer

    O dr. Ross Geller, como ele gostava de ser chamado, era apaixonado por dinossauros, além de ser um especialista em divórcios. Mas, no fim da série, finalmente ficou com aquela pela qual sempre foi apaixonado: Rachel. Já seu intérprete, David Schwimmer teve alguns trabalhos de grande destaque como a franquia Madagascar e a primeira temporada de American Crime Story. Além de fazer algumas séries de TV, ele se aventurou como diretor de longas, como Confiar

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top