Minha conta
    Friends: 10 famosos que participaram da série e você nem lembrava

    Brad Pitt? Julia Roberts? George Clooney? Relembre outros nomes que cruzaram o caminho de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross!

    17 anos após o fim da série, a reunião do elenco de Friends vai acontecer na HBO Max, para a alegria de fãs ao redor do mundo. A sitcom levou os nomes de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer ao estrelato, mas também contou com participações muito especiais. Alguns eram amigos da equipe, outros ainda estavam em início de carreira, mas, de qualquer forma, deram um toque a mais para a produção. 

    As piores participações especiais em séries de TV

    Pensando nisso, o AdoroCinema reúne dez grandes astros que participaram de Friends, mas você nem lembrava. Para essa lista, não iremos citar famosos que tiveram grande participação na comédia, como o Mike de Paul Rudd ou o Richard de Tom Selleck, ok? Vamos lá!

    GEORGE CLOONEY

    Na primeira temporada, Friends teve um (quase) crossover com E.R., rendendo as participações de George Clooney e Noah Wyle. Na ocasião, Rachel machuca o tornozelo, mas não tem plano de saúde, fingindo ser Monica para conseguir ser atendida. Porém, as duas se tornam interesses amorosos com médicos do hospital... Só que com nomes trocados!

    JULIA ROBERTS

    Quando estava se tornando queridinha da América, Julia Roberts teve uma participação bem divertida em Friends. Na comédia, ela viveu Susie Moss, uma antiga amiga de Chandler, com quem acaba retomando o contato. Mas enquanto o protagonista achava que ia se dar bem, a moça estava aprontando uma vingança para envergonhá-lo.

    Mitos do Pop: O elenco de Friends se odeia?

    BILLY CRYSTAL E ROBIN WILLIAMS

    Esse é um caso curioso: Billy CrystalRobin Williams estavam por perto das gravações de Friends, quando os roteiristas perguntaram se a dupla queria participar da série. Eles toparam e improvisaram uma conversa hilária entre dois amigos, que invadem o famoso sofá do Central Perk numa cena da terceira temporada, surpreendendo o grupo principal.

    REESE WITHERSPOON

    Pulando para a sexta temporada, o público é apresentado para uma das irmãs de Rachel, Jill, interpretada por Reese Witherspoon (a Amy de Christina Applegate só surgiu na nona parte). A caçula bate na porta de Monica, pedindo ajuda após o pai ter cortado a sua mesada, da mesma forma que aconteceu com Rachel anos atrás. E ela agradece a gentileza da irmã tentando um namoro com Ross!

    Conheça 6 séries com os astros de Friends

    BRUCE WILLIS

    Bruce Willis venceu um Emmy de melhor ator convidado ao aparecer em alguns episódios da sexta temporada como Paul, o pai da jovem namorada de Ross. Para complicar ainda mais as coisas, ele se envolve com Rachel, causando mais confusões. Curiosamente, Willis participou de Friends após perder uma aposta para Matthew Perry e nem cobrou cachê.

    SUSAN SARANDON

    Já na sétima temporada, Susan Sarandon apareceu como a atriz Jessica Lockhart, que participa de Days of our Lives, novela estrelada por Joey. A situação é meio bizarra: o cérebro da personagem dela vai parar no corpo do personagem de Joey, então ela decide ajudá-lo a conhecer seu novo papel. Logo, um clima é inevitável e rola um caso entre os dois — para a alegria de Rachel e Monica, que sonham levar um tapa da estrela.

    Sexta Série: Mônica de Friends é a cura do coronavírus?

    WINONA RYDER

    Nesse mesmo ano, Winona Ryder surgiu como uma amiga de Rachel nos tempos da faculdade, Melissa Warburton. Rachel conta para seus amigos que ela beijou Melissa, mas Phoebe não acredita que sua amiga tenha sido tão ousada. Quando Melissa nega que tudo aconteceu num jantar, Rachel decide provar seu ponto e a beija de novo. Só que sua amiga segue apaixonada durante todos esses anos...

    BRAD PITT

    Brad Pitt era outro que circulava pelos bastidores de Friends, já que, na época, era casado com Jennifer Aniston. Logo, surgiu uma oportunidade para ele aparecer num dos famosos episódios de Ação de Graças, onde viveria Will — conhecido amigo de Ross no colégio. E, justamente, ele tem um ódio profundo por Rachel, que era uma mean girl nos tempos da escola. Ah, a ironia da arte...

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

    DAKOTA FANNING

    Ainda bem pequena, Dakota Fanning já era uma estrela de cinema. Então, foi a opção perfeita para estrelar um dos episódios da temporada final de Friends. Ela interpretou Mackenzie, uma garota que mora na casa nova comprada por Monica e Chandler. Da mesma forma que Joey não quer ver seus amigos morando no subúrbio, a menina também não quer sair do lar que tanto ama. Então, a amizade entre os dois é inevitável.

    ELLEN POMPEO

    Por fim, vamos falar de uma das atrizes mais bem pagas da TV atualmente: Ellen Pompeo. Antes de ser a estrela de Grey's Anatomy, a atriz fez uma pequena participação na décima temporada. no papel de Missy Goldberg — que foi crush de Ross e Chandler na faculdade. Porém, os dois fizeram um trato de nunca namorar a moça, em respeito ao amigo. Até que um deles quebra essa promessa... Curiosamente, esse também é o mesmo capítulo que traz Danny DeVito como um stripper na festa de despedida da Phoebe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top