Minha conta
    As piores participações especiais em séries de TV

    Sim, o Ed Sheeran está na lista por Game of Thrones, mas ele não é o único.

    Séries de TV nos proporcionam grandes momentos. São responsáveis por nos fazer suspirar com casais apaixonantes, gerando guerras de ships pela internet afora. Trazem episódios marcantes, que geram várias teorias nos grupos de fãs. E, às vezes, elas nos surpreendem com participações especiais — chamando nomes importantes para trazer um toque a mais em suas histórias. As vezes, dá muito certo. As vezes, dá muito errado.

    Nesse clima, relembre cinco participações especiais em séries de TV que decepcionaram público, ou crítica, ou os dois:

    15 pontas de atores famosos em séries de TV

    Justin Bieber em CSI

    Aos 16 anos de idade, Justin Bieber alcançava a fama entoando "Baby, baby, ohhh". E, por algum motivo que nunca iremos entender, ele acabou conseguindo uma vaga na 11ª temporada de CSI, onde interpretava o jovem Jason McCann. Amado por fãs e odiado por muitos, a cena onde seu personagem é metralhado pela polícia se tornou viral nas redes sociais. Até hoje, o criador Anthony E. Zuiker afirma que foi péssimo trabalhar com o cantor, que causou problemas no set de filmagens. 

    Ed Sheeran em Game of Thrones

    Já é difícil agradar os fãs de Game of Thrones. Então, muita gente ficou indignada em ver Ed Sheeran fazendo uma aparição aleatória na série, como um soldado que cruza o caminho de Arya (Maisie Williams). O convite ao cantor foi para fazer uma surpresa à atriz, que fã do britânico. Se ela ficou contente, o artista foi duramente criticado nas redes sociais. Por sua vez, o diretor do episódio, Jeremy Podeswa defendeu Sheeran, elogiando seu trabalho.

    15 músicas marcantes das séries de TV

    Donald Trump em Um Maluco no Pedaço

    Muito antes de ser o polêmico presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fazia várias aparições em programas de TV. Logo, não demorou muito para ele dar um jeito de surgir no sucesso Um Maluco no Pedaço. Na quarta temporada da série de Will Smith, o loiro vive a si mesmo, determinado a comprar a casa da família Banks. Essa sequência não resistiu aos testes do tempo e envelheceu bem mal, a ponto do próprio Alfonso Ribeiro, intérprete de Carlton (que fica tão animado com a visita), já declarou que quer ficar bem longe de Trump hoje em dia.

    Jean-Claude Van Damme em Friends

    Sejamos sinceros, Jean-Claude Van Damme é ótimo para pancadaria, mas não conseguiu ter química com Jennifer AnistonCourteney Cox lá na segunda temporada de Friends - que é uma série conhecida por ter grandes participações especiais. Inclusive, esse mesmo episódio ("The One After the Superbowl: Part 2") conta com uma aparição bem divertida de Julia Roberts! Bem, pelo menos, a cena onde Rachel e Mônica brigam pelo ator (só para serem derrotadas pela Phoebe de Lisa Kudrow) é hilária...

    Friends 20 Anos: As participações especiais mais marcantes

    Paris Hilton em Supernatural

    A ideia é até boa: fazer uma crítica sobre adoração midiática usando Paris Hilton como uma deusa pagã que finge ser celebridades para matar pessoas e fazer sacrifícios para sobreviver. O problema? Isso demanda uma atuação de Paris Hilton, cuja especialidade não é nessa área. Principalmente quando consideramos que era para a socialite ser a grande vilã da parada no tal episódio da quinta temporada. É mais um dos momentos insanos que Supernatural cria para a humanidade!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top