Minha conta
    Confiar
     Confiar
    23 de setembro de 2011 No cinema / 1h 46min / Drama
    Direção: David Schwimmer
    Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato
    Título original Trust
    Assista agora em Looke
    Usuários
    4,0 462 notas e 67 críticas
    Adorocinema
    4,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Looke
    Looke
    Por assinatura
    Assistir
    Veja todas as opções de streaming

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Confiar

    SINAL DE ALERTA

    por Roberto Cunha
    Adolescentes são famosos pelo comportamento arredio e os pais estão longe do mesmo status por não conseguirem compreendê-los. Se tempos atrás criar filhos nessa fase não era fácil, nos dias de hoje com tanta modernidade, a missão tornou-se mais difícil. Confiar trata de um assunto extremamente atual e, sem fazer rodeios, esse suspense familiar tem tudo para deixar papai e mamãe com a pulga atrás da orelha e, tomara, os "filhinhos e filhinhas" também.Annie (Liana Liberato) apresenta os sintomas comuns da puberdade, acha que ninguém em casa a entende e todos a julgam. Filha do meio do casal Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener), ela começa a se relacionar virtualmente com um jovem de 16 anos que conheceu num chat da internet. O "romance" extrapola o meio, migrando para o telefone celular e num dia, sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite para um encontro. Só que a surpres
    Ler a crítica

    Trailer

    Confiar Trailer Legendado 2:07
    Confiar Trailer Legendado
    54.117 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    A Internet é um perigo? 20 filmes sobre o lado sombrio do mundo virtual
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 15 de abril de 2018

    Elenco

    Clive Owen
    Personagem : Will
    Catherine Keener
    Personagem : Lynn
    Liana Liberato
    Personagem : Annie
    Jason Clarke
    Personagem : Doug Tate
    Ficha completa

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Lele5503
    Lele5503

    2 seguidores 17 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 7 de outubro de 2015
    Filme maravilhoso! Com ótimo roteiro e ótima atuação, Confiar mostra os riscos e perigos que existe na internet. O filme é um "tapa na cara" pois aborda estupro de um jeito "bruto". O momento em que a personagem percebe que foi estrupada é forte, e atriz soube passar o desespero e a dor através do choro. O filme mostra que os adolescentes não sabem os riscos que correm, e que os pais sempre se sentirão culpado por qualquer coisa que ...
    Leia Mais
    Maiko D
    Maiko D

    1.518 seguidores 303 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 6 de abril de 2015
    Não entendi porque as pessoas criticaram tanto o fim. É a realidade. Vários monstros que se passam por pessoas de bem e convivem com outras por aí. Muito difícil saber o que se passa no coração das pessoas. Achei a abordagem do eterno Ross muito boa. É um bom filme do gênero. Recomendo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

    24 seguidores 73 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 18 de novembro de 2016
    A história chega a ser até chocante e forte, com boas atuações dos personagens. Acho que o desfecho poderia ser um pouco mais explorado mais de certa forma consegue alcançar o objetivo e mostrar até que certo ponto um pedófilo criminoso consegue destruir uma família até então bem estruturada e com relacionamentos bem definidos. Um alerta aos pais de que a internet pode ser algo extremamente perigoso. Bom filme, vale a pena.
    Kai E
    Kai E

    963 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 22 de março de 2015
    Confiar (2010) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ...
    Leia Mais
    67 Comentários do leitor

    Fotos

    24 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Ross na direção

    Segundo filme dirigido por David Schwimmer, conhecido pelo papel de Ross no seriado Friends. O primeiro foi a comédia Maratona do Amor (2007).

    Filmando

    Teve cenas rodadas em cinco cidades dos Estados Unidos: Los Angeles, Dexter, Plymouth, Ann Arbor e Wilmette.

    Proibido para menores

    O longa foi duramente classificado pela censura americana, sendo proibido para menores desacompanhados. No Brasil, a classificação foi mais amena, não sendo recomendado para menores de 14 anos.
    curiosidades

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 9 500 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35 mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby, Dolby Digital
    Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2010, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2010.

    Comentários

    • Fabricio Menezes
      Ross*
    • Senhor Ivan
      Filme com uma mensagem super atual e necessária.O drama é emocionante e consegue prender atenção do começo ao fim.O elenco já é bem convidativo e temos uma apresentação admirável de Liana Liberato.-Especial Viola Davis - 09 de Setembro de 2019-Dou nota 7/10
    • Osmedite J.
      Infelizmente a gente nunca sabe quem é pedófilo. Às vezes é um vizinho ou até mesmo alguém da sua família. Alguém casado, com filhos, ótimo emprego e muitos amigos. Pedófilo não tem cara. Então todo cuidado é pouco com seus filhos, não os deixe sozinhos com homens adultos por muito tempo e converse com eles sobre os perigos dos bate papos em internet. Não confie em todo mundo.
    • Kaique F
      Confiar (2011) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ajudou o filme). Recomendo, confiar é confiavelmente ótimo.
    • Marina B.
      O filme é excelente, apesar de n ter gostado do final. Esperava q encontrassem ele e tivesse uma punição. Msm assim é mt bom. Nos alerta sobre o perigo e mostra que o criminoso pode ser qualquer pessoa.. Recomendo!
    • Julio C.
      Concordo plenamente com o Ruan R .Rock no que se refere tanto com relação à mensagem deixada com o final do filme,quanto com a sugestão de utilizar o filme como ferramenta de trabalho junto às escolas para alertar aos adolescentes, de uma maneira geral, sobre os riscos do anonimato através da internet. Achei muito bom o filme! Muito mais pela proposta de alertar ás possíveis vítimas de alguém como o professor de física do filme, do que pela qualidade da produção e da atuação de seus protagonistas.
    • Ruan R Rock
      Criticaram o final do filme, mas na minha opinião o final quis mostrar que esse tipo de gente são pessoas ''normais'' e que podem está no meio da gente e nós nem percebemos, o pedofilo do filme era um professor de fisica pra vc ter uma ideia. Gostei do filme, deveria ser mostrado até em escolas e etc para as adolescente ter conciencia dos perigo da internet
    • Eduardo M.
      Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.Filme blasfêmico!
    • Eduardo M.
      Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.
    • Eduardo M.
      Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada...
    • Eduardo M.
      Nada a ver com pedofilia. A mulher nem pré-púbere é.Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.
    • Roberto Carlos M.
      assisti no supercine na tv globo, excelente, história bem legal, atuações convincentes, cenas de drama muito bem feitas, dublagem nota dez.
    • Cida D.
      Gostei..O filme é bem dentro do real que se vê  no dia a dia..Crianças, mulheres e até mesmo adultos desavisados ou ingênuos , entre aspas , que se deixam levar por conversa fiada de outra pessoa do outro lado da tela...
    • Mariana d.
      Poxa, o adorocinema deveria monitorar certos comentários aqui. É a 4ª vez que vejo spoiler. Perdi a vontade de ver o filme. Palhaçada.
    • ?do F.
      Eu acho que o filme vai ter continuação, falaram que ia ter
    • Fabiana R.
      Claro que a expectativa do final do filme era a de o pedófilo ser preso, mas achei interessante a abordagem que foi mostrada. O objetivo foi mostrar que pessoas aparentemente decentes, com família e reputação na sociedade, escondem um lado pervertido e doentil. E isso acontece muito mais do que podemos imaginar...
    • Danrley A.
      O final não foi confuso, apenas mostrou que ele acabou impune, numa boa ele seguiu a vida dele como se nada tivesse acontecido.
    • Bruno P.
      Alguém pode me explicar o final do filme,a hora em que o estuprador aparece com o filho??Obrigado,não entendi aquela parte rsrsrs.
    • Rafael F.
      Interessante,gostei bastante do desfecho,ótima atuação de Clive Owen.
    • Adelir M.
      eu quero ver mais ta dificel de eu conseguir quero ajuda
    Mostrar comentários
    Back to Top