Minha conta
    Confiar
     Confiar
    23 de setembro de 2011 No cinema | 1h 46min | Drama
    Direção: David Schwimmer
    Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato
    Título original Trust
    Usuários
    4,0 464 notas, 69 críticas
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Adrenalina Pura
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Adrenalina Pura
    Adrenalina Pura
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Confiar

    SINAL DE ALERTA

    por Roberto Cunha
    Adolescentes são famosos pelo comportamento arredio e os pais estão longe do mesmo status por não conseguirem compreendê-los. Se tempos atrás criar filhos nessa fase não era fácil, nos dias de hoje com tanta modernidade, a missão tornou-se mais difícil. Confiar trata de um assunto extremamente atual e, sem fazer rodeios, esse suspense familiar tem tudo para deixar papai e mamãe com a pulga atrás da orelha e, tomara, os "filhinhos e filhinhas" também.Annie (Liana Liberato) apresenta os sintomas comuns da puberdade, acha que ninguém em casa a entende e todos a julgam. Filha do meio do casal Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener), ela começa a se relacionar virtualmente com um jovem de 16 anos que conheceu num chat da internet. O "romance" extrapola o meio, migrando para o telefone celular e num dia, sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite para um encontro. Só que a surpres

    Trailer

    Confiar Trailer Legendado 2:07
    Confiar Trailer Legendado
    54.958 visualizações

    Últimas notícias

    A Internet é um perigo? 20 filmes sobre o lado sombrio do mundo virtual
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 15 de abril de 2018

    Elenco

    Clive Owen
    Personagem : Will
    Catherine Keener
    Personagem : Lynn
    Liana Liberato
    Personagem : Annie
    Jason Clarke
    Personagem : Doug Tate

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Lele5503
    Lele5503

    2 seguidores 17 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 7 de outubro de 2015
    Filme maravilhoso! Com ótimo roteiro e ótima atuação, Confiar mostra os riscos e perigos que existe na internet. O filme é um "tapa na cara" pois aborda estupro de um jeito "bruto". O momento em que a personagem percebe que foi estrupada é forte, e atriz soube passar o desespero e a dor através do choro. O filme mostra que os adolescentes não sabem os riscos que correm, e que os pais sempre se sentirão culpado por qualquer coisa que ...
    Leia Mais
    Maiko D
    Maiko D

    1.544 seguidores 303 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 6 de abril de 2015
    Não entendi porque as pessoas criticaram tanto o fim. É a realidade. Vários monstros que se passam por pessoas de bem e convivem com outras por aí. Muito difícil saber o que se passa no coração das pessoas. Achei a abordagem do eterno Ross muito boa. É um bom filme do gênero. Recomendo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

    24 seguidores 73 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 18 de novembro de 2016
    A história chega a ser até chocante e forte, com boas atuações dos personagens. Acho que o desfecho poderia ser um pouco mais explorado mais de certa forma consegue alcançar o objetivo e mostrar até que certo ponto um pedófilo criminoso consegue destruir uma família até então bem estruturada e com relacionamentos bem definidos. Um alerta aos pais de que a internet pode ser algo extremamente perigoso. Bom filme, vale a pena.
    Kai E
    Kai E

    983 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 22 de março de 2015
    Confiar (2010) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Ross na direção

    Segundo filme dirigido por David Schwimmer, conhecido pelo papel de Ross no seriado Friends. O primeiro foi a comédia Maratona do Amor (2007).

    Filmando

    Teve cenas rodadas em cinco cidades dos Estados Unidos: Los Angeles, Dexter, Plymouth, Ann Arbor e Wilmette.

    Proibido para menores

    O longa foi duramente classificado pela censura americana, sendo proibido para menores desacompanhados. No Brasil, a classificação foi mais amena, não sendo recomendado para menores de 14 anos.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 9 500 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby, Dolby Digital
    Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2010, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2010.

    Comentários

    • Fabricio Menezes
      Ross*
    • Senhor Ivan
      Filme com uma mensagem super atual e necessária.O drama é emocionante e consegue prender atenção do começo ao fim.O elenco já é bem convidativo e temos uma apresentação admirável de Liana Liberato.-Especial Viola Davis - 09 de Setembro de 2019-Dou nota 7/10
    • Osmedite J.
      Infelizmente a gente nunca sabe quem é pedófilo. Às vezes é um vizinho ou até mesmo alguém da sua família. Alguém casado, com filhos, ótimo emprego e muitos amigos. Pedófilo não tem cara. Então todo cuidado é pouco com seus filhos, não os deixe sozinhos com homens adultos por muito tempo e converse com eles sobre os perigos dos bate papos em internet. Não confie em todo mundo.
    • Kaique F
      Confiar (2011) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ajudou o filme). Recomendo, confiar é confiavelmente ótimo.
    • Marina B.
      O filme é excelente, apesar de n ter gostado do final. Esperava q encontrassem ele e tivesse uma punição. Msm assim é mt bom. Nos alerta sobre o perigo e mostra que o criminoso pode ser qualquer pessoa.. Recomendo!
    • Julio C.
      Concordo plenamente com o Ruan R .Rock no que se refere tanto com relação à mensagem deixada com o final do filme,quanto com a sugestão de utilizar o filme como ferramenta de trabalho junto às escolas para alertar aos adolescentes, de uma maneira geral, sobre os riscos do anonimato através da internet. Achei muito bom o filme! Muito mais pela proposta de alertar ás possíveis vítimas de alguém como o professor de física do filme, do que pela qualidade da produção e da atuação de seus protagonistas.
    • Ruan R Rock
      Criticaram o final do filme, mas na minha opinião o final quis mostrar que esse tipo de gente são pessoas ''normais'' e que podem está no meio da gente e nós nem percebemos, o pedofilo do filme era um professor de fisica pra vc ter uma ideia. Gostei do filme, deveria ser mostrado até em escolas e etc para as adolescente ter conciencia dos perigo da internet
    • Eduardo M.
      Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.Filme blasfêmico!
    • Eduardo M.
      Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.
    • Eduardo M.
      Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada...
    • Eduardo M.
      Nada a ver com pedofilia. A mulher nem pré-púbere é.Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.
    • Roberto Carlos M.
      assisti no supercine na tv globo, excelente, história bem legal, atuações convincentes, cenas de drama muito bem feitas, dublagem nota dez.
    • Cida D.
      Gostei..O filme é bem dentro do real que se vê  no dia a dia..Crianças, mulheres e até mesmo adultos desavisados ou ingênuos , entre aspas , que se deixam levar por conversa fiada de outra pessoa do outro lado da tela...
    • Mariana d.
      Poxa, o adorocinema deveria monitorar certos comentários aqui. É a 4ª vez que vejo spoiler. Perdi a vontade de ver o filme. Palhaçada.
    • ?do F.
      Eu acho que o filme vai ter continuação, falaram que ia ter
    • Fabiana R.
      Claro que a expectativa do final do filme era a de o pedófilo ser preso, mas achei interessante a abordagem que foi mostrada. O objetivo foi mostrar que pessoas aparentemente decentes, com família e reputação na sociedade, escondem um lado pervertido e doentil. E isso acontece muito mais do que podemos imaginar...
    • Danrley A.
      O final não foi confuso, apenas mostrou que ele acabou impune, numa boa ele seguiu a vida dele como se nada tivesse acontecido.
    • Bruno P.
      Alguém pode me explicar o final do filme,a hora em que o estuprador aparece com o filho??Obrigado,não entendi aquela parte rsrsrs.
    • Rafael F.
      Interessante,gostei bastante do desfecho,ótima atuação de Clive Owen.
    • Adelir M.
      eu quero ver mais ta dificel de eu conseguir quero ajuda
    Back to Top